Tema: Kiss
Pedido: cecilia982
Palavras: 356Pov Finney
Eu tinha combinado com Sn de ir na sua casa de tarde para pegar um livro que eu precisava.
Quando era 14:30 fui para sua casa, que fica meio perto da minha, são só 15 minutos de caminhada.
Depois de alguns minutos avistei sua casa.
Pra falar bem a verdade, eu não sei o que estou fazendo, eu nem preciso desse livro.
Eu só queria ver Sn.Ao chegar na frente de sua casa respirei fundo antes de bater na porta.
Ainda dá tempo de correr.
Escutei passos se aproximando, e então Sn abriu a porta e sorriu levemente.
Eu amo ver esse sorriso.
- Vem, entra. - Falou dando espaço para eu entrar em sua casa. - Eu vou buscar o livro lá no meu quarto. - Assenti. - Pode se sentar no sofá se quiser. - Sn falou e foi em direção do seu quarto.
Me sentei no sofá e fiquei esperando.
Depois de uns 3 minutos Sn não voltou, então me levantei e caminhei devagar até o seu quarto.Pov Sn
- Cadê essa porcaria? - Falei me referindo ao livro.
Quando achei fui sair correndo do quarto mas dei de cara com Finney.
Fiquei meio sem jeito com aquilo, mas não me afastei. Eu não sabia o que falar.
- Opa, é... - Que merda é essa?
- E-eu vim para ver porque você tava demorando. - Disse ele.
- Eu tava procurando o livro. - Falei olhando para o chão.
Nós ficamos quietos por alguns longos segundos até Finney quebrar o silêncio.
- Sn... - O mesmo me chamou.
Quando eu o olhei ele me deu um selinho rápido.
- Eu tenho que ir. - Falou pegando o livro da minha mão, saindo do meu quarto e indo até a porta da entrada. Eu o segui para me despedir.
Dava para perceber que ele queria sair dali o mais rápido possível por conta da vergonha que estava sentindo agora.
- Finney, espera. - O chamei quando ele ia ir embora.
Quando ele se virou para me olhar o puxei para um beijo.
O mesmo se assustou com o ato repentino mas não demorou para retribuir.
- Tchau Sn. - Falou depois de nos afastarmos, tentando falhamente conter um sorriso.
Qualquer dia desses eu desmaio de vergonha por causa de um kiss 😭Não esqueçam de votar <3
With love, L 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨
Fiksi Penggemar❝𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑎 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎. 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎, 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜.❞ 𝐴𝑙𝑏𝑒�...