Capítulo Nove

8 1 0
                                    


 Depois de trancar a porta de casa e fechar todas as janelas, Isabela foi para o quarto, onde Giovanna já dormia no colchão no chão. 

 A mais velha sentou-se na cama, colocando o notebook no colo. Curiosa, ela acessou as redes sociais atrás de algum registro do garoto desaparecido. 

 Estranhamente, não havia nada, tanto dele quanto dos outros garotos. Ninguém parecia conhecê-lo fora as pessoas dentro da lanchonete hoje. O único registro era o site de notícias de Winter, onde alegava o desaparecimento de um garoto por volta de dezoito anos. Mas era só isso, as pessoas procuravam por alguém cujo não sabia quem era. 

 Isabela se assustou quando ouviu o barulho do trovão, e percebeu que estava chovendo muito lá fora. Ela não se deu conta que já estava a mais de uma hora mexendo na internet. Sentiu o sono pesar em suas pálpebras, mas insistiu em continuar usando o notebook. 

 Conforme visitava mais alguns sites, em um momento da noite, ela dormiu sem nem ao menos perceber. 

 Acordou em um lugar escuro, onde ao seu redor se estendia várias árvores, a mata alta e o musgo que cobria as raízes, era a floresta de Winter. Ela só não sabia como havia parado ali e tudo parecia tão real, ela se forçou a acordar mais sem sucesso, depois temeu não ser um sonho. 

 Andou pela floresta, sentindo o chão afundar abaixo de si, a terra estava molhada devido a chuva, ela precisou se equilibrar nas árvores mais próximas evitando escorregar ou tropeçar em um galho no chão, o escuro a deixava cega. Quando ouviu um barulho atrás de si, Isabela se virou e viu o lobo que foi morto por Seungcheol, mas pelo contrário ele estava muito vivo. E agora que estava sob as quatro patas parecia dez vezes maior, os dentes sujos de sangue estavam à mostra já que ele rosnava para a garota. 

 Ela tentou gritar, mas nenhum som saía pela sua garganta, então correu. O desespero invadia seu peito, pois sabia que o animal corria atrás. 

 Ouviu uma voz, que gritava pelo seu nome. Era familiar e segura, ela continuava correndo agora em direção ao som. Foi quando avistou Hyunjin a poucos centímetros à frente. Ele correu até ela e a abraçou.

 — Você não deveria estar aqui. — Ele disse ainda com ela nos braços. — Não é seguro. 

 — Vamos sair daqui. — Ela se soltou e puxou Hyunjin pelo braço, mas ele não se mexeu. 

 — Eu não posso. — Segurou o rosto de Isabela. — Felix vai levar você para casa, vai ficar tudo bem. 

 O garoto apareceu atrás dela, a pele mais branca que o normal e seus fios dourados caiam sobre sua testa. Os olhos escuros pareciam sorrir, ele observava Isabela a puxando para perto, lhe trazendo uma sensação de proteção. A garota sentiu o medo se esvaziar, apesar do coração querer sair pela boca. Felix esticou a mão em sua direção tocando as costas da mão de Isabela, as pontas dos dedos do garoto estava quente e ela sentiu um arrepio na espinha. 

 Foi uma sensação confusa, ela estava assustada mas aquele toque parecia ser um escudo, bloqueando os sentimentos runs.

 Isabela piscou várias vezes em sua direção e desviou o olhar para Hyunjin.

 — E você? — Perguntou ao garoto sentindo o peito apertar.

 Mas Hyunjin não respondeu, ele sorriu enquanto dava alguns passos para trás, afastando-se dos dois. Isabela viu que o lobo corria em direção a eles em toda velocidade. Felix segurou na mão de Isabela e a puxou para longe, ela não queria. Ela não queria deixar Hyunjin. Foi obrigada a dar as costas enquanto apertava a mão de Felix, que não dizia uma palavra. Ela percebeu que era estranho nunca ter ouvido a voz do garoto. 

Winter's Howl | 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐾𝑖𝑑𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora