Olá pessoal, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pelo atraso das postagens, só quem trabalha e estuda sabe a correria que é kkkk.
Mas pretendo voltar com a rotina e postar todos as sextas e domingos a partir de hoje.
Agradeço de coração a todos que tem acompanhado a trajetória de Winter, isso é de grande importância para mim.
Beijos.(...)
No resto da semana as chuvas se tornaram intensas, mas não houve tempestade e nem qualquer tipo de apagão, então a rotina não mudou.
Giovanna compareceu à escola, e após isso ia para a lanchonete onde encontrava Isabela. A escola ficou vazia durante esses dois dias por conta da chuva, mas Seungmin estava lá, e a garota agradecia por ele ser tão nerd e lhe fazer companhia.
Ela contou a Isabela tudo o que havia descoberto sobre Chan e Calum, e a cicatriz passou a ter um sentido.
Na sexta-feira, assim que as aulas se encerraram, Giovanna foi até o mercadinho comprar alguns legumes que Seungcheol havia pedido. Seungmin estava lá. Ele fazia questão de acompanhá-la em todos os lugares. Desde o ponto de ônibus até o banheiro feminino onde sempre esperava na porta.— Você acha que sou capaz de me quebrar? — Giovanna perguntou enquanto analisava os legumes. — Está parecendo um guarda costa.
— Eu deveria começar a cobrar pelos meus serviços. — Riu e ela o encarou. — Chan quer certificar de que está em segurança.
— Por que Chan se preocupa comigo? — Voltou a atenção aos tomates frescos. — Ou com a Isabela, Felix tem passado muito tempo com ela.
— Felix gosta de verdade da Isa, por isso está com ela, ele aprecia a companhia dela.
— E você não aprecia a minha? — Arqueou a sobrancelha.
— Ah, é divertido tirar você do sério. — Giovanna revirou os olhos.
— Ainda sim, Chan não me deve nada, ele devia parar de ser tão super protetor.
— Ele nunca vai deixar de ser superprotetor. — Sorriu. — Vocês devem conhecê-lo melhor. — Ele observou Giovanna dar um nó nas pontas do saquinho onde estavam os tomates, os colocando na cestinha. — Gosta de basquete?
— Eu nunca joguei basquete. — Respondeu devagar. — Por quê?
— Hoje a noite vamos jogar. — Disse empolgado. — Você e a Isa serão nossa plateia.
— Legal, onde?
— Na região montanhosa ao sul. — Giovanna arregalou os olhos.
— Nas montanhas? — Perguntou incrédula, Seungmin deu de ombros.
— Lá tem um campo aberto, e é perfeito. — A garota pareceu receosa. — Vai por favor, Chan ficaria feliz.
— Ele sabe desse convite?
— É bom, ele ficará feliz que estarão em um lugar onde possamos ficar de olho em vocês. — Giovanna franziu o cenho e olhou para um ponto aleatório pensativa. — Vou te dar um tempo para decidir, caso queira ir, me manda uma mensagem por volta das oito. — Disse olhando para o celular. — Eu tenho que ir, tenta não se matar.
O garoto foi para a saída do estabelecimento e Giovanna balançou a cabeça e voltou a pegar o restante dos legumes.
Ela pensou no convite de Seungmin, mas só existia uma pessoa que faria desta situação mais tolerável.— Nas montanhas? — Isabela perguntou lavando os alfaces que a amiga trouxe, Giovanna balançou a cabeça afirmando. — Hum, Felix também me chamou.
— E o que você acha?
— Eu não sei. Você não acha meio radical? A gente não conhece eles direito, na verdade, não conhecemos nem metade do que eles realmente são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter's Howl | 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐾𝑖𝑑𝑠
Mistério / SuspenseNa pacata cidade de Winter duas jovens vivem suas vidas da maneira mais normal possível. Até recentes acontecimentos tornarem as coisas arriscadas demais. O amor seria o suficiente para aceitar o risco?