Capítulo Dez

5 1 0
                                    


 Após sair da casa de Isabela, Giovanna caminhou pelas ruas, até chegar na biblioteca que era a pouco quarteirões da casa da amiga. Entrou no estabelecimento e passou pelas prateleiras, procurando um livro específico para o trabalho da escola. 

 Estava na categoria certa, mas não o encontrava. Pensou que ele já pudesse ter sido alugado para outra pessoa. 

 — Não está procurando por isso? — Seungmin surgiu do outro lado do corredor com o livro de capa preta em suas mãos. 

 — Na verdade estou. — Respondeu para o garoto que agora vinha em sua direção sorrindo.

 — Estava pensando em fazer um trabalho relacionado a ele, mas a Revolução Francesa não é meu conteúdo favorito.

 — Ou talvez você tenha preguiça de ler. — Seungmin sorriu, quase gargalhou. — Eu dou conta. — Esticou a mão e o garoto entregou o livro. 

 Ela pensou que Seungmin iria continuar com as provocações, então ela voltou a encará-lo com a língua nos dentes, mas cedeu assim que viu Minho pouco atrás do garoto. 

 — Oi. — Ele disse um pouco baixo, mas o suficiente para que ela pudesse escutar. 

 — Oi. — Giovanna o cumprimentou. 

 — Eu vou deixar vocês a sós. — Seungmin falou passando por Giovanna. — Vejo você na escola, e você, em casa. — Apontou para Minho que revirou os olhos fazendo Seungmin rir. 

 — Está com pressa? — Minho perguntou a Giovanna que negou com a cabeça. Ele então veio na direção dela e passou pela garota, fazendo com que ela sentisse seu cheiro, ela só não tinha muita certeza se era um perfume, ou o cheiro de seu shampoo. — Tem uma mesa vazia alí. — Ele falou e Giovanna o seguiu até uma mesa com duas cadeiras que estava encostada na parede ao lado da janela. Ela sentou com Minho se sentando-se à sua frente. 

 — Quer falar comigo? — Ela começou. 

 — Eu prometi que falaria com você. — Ele se encostou na cadeira colocando as mãos no bolso da calça.

 — Não se sinta obrigado. 

 — Acontece que eu quero falar com você. — Retrucou. — Não posso te contar tudo sobre minha vida, mas acho que podemos começar de uma maneira mais normal. 

 Giovanna arqueou as sobrancelhas ansiosa pelo próximo passo dele, Minho afastou as costas da cadeira e esticou o braço em direção a ela, estendendo a mão. 

 — Me chamo Lee Minho, é um prazer conhecer você. — Falou e Giovanna franziu o cenho esticando de maneira preguiça o braço e apertando a mão dele. 

 — Você sabe meu nome. — Minho riu. 

 — Não tem sobrenome? 

 — Não acho que seja uma informação essencial. — Deu de ombros e recolheu o braço. — Você por outro lado, com certeza tem coisas mais interessantes para me contar. 

 Minho se remexeu na cadeira e voltou a sentar de maneira relaxada, as mãos voltaram para o bolso da calça. 

 — Tipo? 

 — Vocês agiram de uma maneira muito estranha ontem, principalmente você, parecia desconfortável. — Recordou da tarde passada, Minho parecia uma rocha em seu assento, os olhos fixos em Calum. — O que te deixou assim? 

 — Aqueles caras, não me sinto bem perto de nenhum deles. 

 — Você poderia ter ido embora. — Giovanna sugeriu. 

Winter's Howl | 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐾𝑖𝑑𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora