Capítulo Sete

5 1 0
                                    

 Jeonghan voltou para pegar mais duas lanternas e entregou para Giovanna e Isabela. Giovanna teve de dar algumas batidas no objeto para que ele funcionasse.

 — Isso não vai durar muito. — Disse 

 — Eu preciso que vocês mantenham isso em ordem. — Seungcheol vestia um casaco de frio. — Lá atrás tem um gerador, talvez eu consiga fazer ele funcionar. 

 — Posso ajudá-lo se quiser. — Um dos garotos se ofereceu.

 — Como é seu nome, garoto? — Seungcheol perguntou o olhar um pouco desconfiado.

 — Changbin. — Respondeu firme. — Eu trabalhava com concertos dessas coisas antes… antes de vir para cá. 

 — Toma. — Jeonghan entregou a lanterna para Seungcheol. — Vocês vão precisar. 

 O mais velho concordou e foi para os fundos, seguido por Changbin. 

 Giovanna ainda se preocupava com a cadeira vazia da mesa de Calum. A lanchonete se tornou o lugar mais desconfortável do mundo, os dois grupos pareciam não se suportar, e a situação não poderia ser pior. 

 — Aí Hyunjin! — Tyler berrou quebrando o silêncio do ambiente. — Quer um conselho? — Hyunjin o olhou por cima do ombro. — É melhor pedir para o Chan colocar uma coleira em você da próxima vez. — Riu acompanhado pelos garotos de sua mesa.

 — Você me chamou de quê? — Hyunjin virou o corpo em direção a eles.

 — Você quer que eu repita? — Respondeu. 

 Hyunjin bateu com punho na mesa, fazendo com que Isabela desse um pulo, o garoto se levantou e Chan se levantou logo em seguida. 

 — Hyunjin! — Falou fazendo o garoto permanecer no lugar com os olhos flamejantes. 

 — Controla seus irmãos Chan. — Calum falou. — Não queremos causar briga aqui, queremos? 

 — Porque ainda está aqui Calum? Está com medo da tempestade? — Chan perguntou e Calum riu. — Não me provoca e ficaremos bem. 

 Agora os olhos escuros de Calum exalavam ódio e o sorriso havia sumido. Talvez se Chan estivesse sozinho, o garoto teria continuado a discussão. Mas tudo cessou, causando o silêncio novamente. 

 Hyunjin, que ainda estava de pé, coçou a garganta e foi para o outro lado, em direção a janela, ele parecia agitado demais para ficar sentado.

 Isabela suspirou, passou para o outro lado do balcão indo até o garoto que agora estava de costas. 

 Ficou ao seu lado, observando também a neve que tomava conta da rua.

 — Me desculpa. — Hyunjin disse ainda olhando para fora. — Não queria assustar você. 

 — Está tudo bem. — Disse olhando para o garoto. — Eu lhe ofereceria um chá, se tivesse como fazê-lo. — Hyunjin sorriu. 

 — Eu já me sinto mais calmo. — Olhou para Isabela. — Mas você parece tensa. 

 — O clima aqui não está sendo dos melhores. — Olhou para a mesa de Chan. — Não sabia que eles eram seus irmãos. 

 — Na verdade, não somos irmãos de sangue. Mas Chan nos transformou em uma família, eles são tudo o que tenho. — Fez uma pausa. — E você? Mora com seus pais?

 Isabela olhou para o garoto com uma expressão de dúvida, a curiosidade repentina de Hyunjin a surpreendeu. 

 — Desculpa a curiosidade. — Ele sorriu fraco. — Estou tentando distrair. 

Winter's Howl | 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐾𝑖𝑑𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora