Meu nome é S/n González, estou de mudança para North Denver, eu morava com meus pais no México, mas tive que me mudar pros estados unidos por conta dos estudos e da minha família que mora aqui.
-S/n, mi amor!! Você já está arrasada! Vamos acordar, é seu primeiro dia de aula! -Minha mãe entrou no meu quarto e abriu as cortinas.
-¡Mamá! -Eu cobri meu rosto com meu cobertor.
Minha mãe puxou o cobertor.
-¡No, vamos! Levanta dessa cama! -Ela parou em frente a minha cama e me esperou levantar de braços cruzados.
Eu me levantei e fui tomar um banho, logo depois me troquei.
Meu pai estava na mesa, tomando seu café da manhã, eu peguei uma maçã e saí.
-Mãe, vamos? -Eu não percebi na hora, mas minha mãe estava conversando com uma vizinha e seu filho, que moram na casa ao lado.
-Querida! Essa daqui é a Sra.Arellano, e esse é seu filho Robin, eles também são Mexicanos! -Eu olhei para o garoto, ele estava com seus braços cruzados, entediado.
-Prazer Sra.Arellano! Oi Robin. -Robin olhou pra mim e deu um sorriso leve.
-Como eu e seu pai estamos muito ocupados com a mudança, você pode ir pra escola vim Robin, ele vai te mostrando o caminho, é bom que você já conhece mais o bairro. -A mãe de Robin concordou e ele também.
-Sem problemas! Vamos? -Eu me despedi de minha mãe e nós fomos pra escola.
-Qual sua turma? -Robin perguntou.
-Eu sou do 7°A, e você? -Eu olhei para ele.
-7°A também! -Ele olhou pra mim e sorriu.
Nós entramos na escola e Robin me apresentou a escola enquanto o horário de entrada não acabava.
A primeira aula era de matemática.
-Bom dia alunos! -O professor se sentou em sua cadeira.
-Eu vejo um nome novo na chamada, bem vinda S/n González! -O professor olhou para a sala e logo achou meu rosto, eu apenas sorri.Tinha um garoto, que pela chamada eu descobri seu nome, era Finney Blake.
Ele não parava de me olhar, eu sentia o olhar dele, e quando eu ia olhar de volta ele virava seu rosto e fingia estar prestando atenção na explicação. Ele era fofo.
--------------------------------------------------------------
Eu estava voltando pra casa, com Robin.
-Você gostou do Finn né? Não parou de olhar pra ele. -Robin riu.
-Ele também não parava de olhar pra mim! Mas ele é bem fofo.. -Eu olhei para a grade de anúncios e vi um panfleto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 ligações. - O telefone preto. - Finney Blake.
Teen FictionEm uma cidade pequena, um sequestrador está a solta, ele sequestra apenas garotos, mas em um certo dia, acabou sequestrando uma garota por engano.