O Sequestrador me levou até a sala e me jogou no colchão, acredito que fez a mesma coisa com Finney. Eu ainda estava um pouco sonolenta.
-Ei! O que foi todo aquele barulho que eu ouvi? -Eu escutei uma voz masculina desconhecida, vindo de fora.
-Sansão estava latindo para alguma coisa. Não é nada, não é nada. Volte para a cama Max! -Eu escutei a porta fechar. Mas acabei adormecendo, estava um pouco inconsciente.
Tempos depois, eu acordo escutando a voz de Finney.
-Filho da puta! -Eu me levantei rapidamente assim que ouviu sua voz.
-Finney? O que aconteceu? -Ele olhou para mim e eu pude ver seu nariz, soltando sangue.
-Ele socou nosso rosto, eu acho. -Eu passei a mão em meu nariz e vi sangue nela.
Antes que Finney dissesse alguma coisa. O telefone tocou.
-Não, vá se foder. DROGA! eu não sei o que fazer? -Finney "discutiu" com e telefone, mas logo se levantou e foi atender o telefone. Ele pegou o telefone e se sentou no colchão, eu me sentei ao seu lado.
-O que? Você vai dizer alguma coisa? Você ao menos sabe quem você é?
-MAS QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA? Você ao menos sabe quem VOCÊ é?
-Eu sou o Finney Blake..
-Oh, ok, então prazer grande pra caralho em te conhecer, Finney Blake. Bem aqui, é isso.
-É isso o que?
-O terrível pesadelo da sua vidinha patética.
-Puta merda..
Eu peguei o telefone da mão de Finney sem nem pensar duas vezes.
-Você é o Vance Hopper! Eu me lembro de você! Você costumava assustar todo mundo.
-Confia em mim S/n González. Se você soubesse o que está por vir para você, só para você garotinha.. você ficaria apavorada pra caralho. Hoje é seu dia filha da puta!
-É você mesmo!
-Já tentaram empilhar os tapetes até a janela?
-Nós tentamos de tudo!
-NÃO! NEM TUDO. Quando o Sequestrador viu o que eu tinha feito, quase que acabou para ele. Ele também passava seu tempo comigo.
-O que? Quando ele passou seu tempo com a gente? O que ele fez?
-Ah, aquele filha da puta teve que gastar uma fortuna para reparar os danos que eu causei.
-O que você fez?
-Eu tô chegando nisso, porra!
-Fala direito, Vance Hopper!
-Ah, então você tem outra merda mais importante pra fazer agora?
-NÃO, eu tô escutando.
-Tem uma saída, aquela merda, tá em frente ao John.
-Sim, eu vi.
-Do outro lado da parede há um outro porão. Você não pode entrar naquele quarto por que tem um freezer ereto no caminho.
-Ok.
-Quebre a parede em cerca de dois metros da tomada, que tem no corredor. Até chegar num painel com parafusos nele. Tire o painel e você estará no freezer.
-E depois no porão.. Obrigada Vance.
-PELO O QUE?
-Por nos ajudar.. ?
-Ajudar vocês? ISSO NAO É SOBRE VOCÊS. FODA-SE ELE!
Eu ouvi sair do telefone, uma voz que foi para dentro de minha cabeça, fazendo ela doer. Eu soltei o telefone e me sentei de costas para a parede, fechei meus olhos e tapei meus ouvidos, senti a sala estremecer. Mas Finney ficou parado sem entender nada.
Quando decidi abrir meus olhos em meio a todos aqueles gritos, vi duas garrafas de Refrigerante vindo em minha direção, elas se quebraram do meu lado. Os gritos pararam.
-S/n! -Finney veio até mim e me ajudou a levantar.
-O que eu fiz de errado? eu só agradeci. -Finney me abraçou.
-Você não fez nada de errado, você sabe como o Vance é. Senta aí, eu vou ver aonde é isso e depois você vem me ajudar a quebrar a parede, ok? -Finney me ajudou a sentar no colchão.
Minha cabeça estava doendo muito, quase explodindo. Eu coloquei minha mão em meu rosto e senti um líquido nele, era sangue, um caco de vidro das garrafas cortou meu rosto, eu não sabia como estava o corte, mas estava sangrando muito.
Eu comecei a ouvir alguém batendo na parede, do lado de dentro. Era Finney, ele tinha achado o lugar e estava quebrando a parede com a tampa do vaso sanitário. Ficamos lá por um bom tempo, intercalando quem iria quebrar a parede, chegamos a beber água da privada. Finney conseguiu chegar ao painel. Mas tinham parafusos, e nós não tínhamos com o que tirar.
Finney foi até o vaso e desmontou algum registro, eu não sabia do que se tratava, mas ele conseguiu achar uma peça que talvez ajudaria a tirar os parafusos.
Eu consegui tirar os parafusos e o painel. Enquanto tentava abrir o freezer Finney foi para a sala esperar alguma ligação.
FIM
No errands today.
Sem recados hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 ligações. - O telefone preto. - Finney Blake.
Teen FictionEm uma cidade pequena, um sequestrador está a solta, ele sequestra apenas garotos, mas em um certo dia, acabou sequestrando uma garota por engano.