10.

4.7K 539 490
                                    

Era sexta feira, eu estava voltando para casa, tinha ido a doceria, pela primeira vez depois do meu sequestro. Eu vi Finn com seu pai, no caminho.

-Hey Finn! -Eu disse.

-Oi, S/n! Bom te ver! -Ele disse.

-Bom te ver também! -Eu respondi.

Finn disse algo a seu pai, que fez ele rir, depois Finn veio até mim.

-Ei, v-você quer sair comigo? -Ele disse rapidamente, com os olhos fechados.

-Oh, com certeza, Finn! -Eu respondi com um sorriso.

-Sério? -Ele perguntou, eu confirmei minha resposta.
-Eu te vejo na s-sorveteria amanhã? As 15, se você puder.. -Ele disse.

-É claro, te espero lá! -Eu dei um beijo na bochecha do garoto, que deu um sorriso.

Pude ouvir seu pai rindo de Finn, mas não olhei para eles, apenas segui meu caminho para casa.

--------------------------------------------------------------

Eu cheguei na sorveteria, no dia e hora marcada. Finn estava lá.

O garoto estralava seus dedos e olhava em volta. Ele se levantou e veio até mim assim que me viu.

-Oi, S/n! -Ele parou em minha frente, inquieto.

-Oi Finn, você está bem? -Eu examinei o garoto com os olhos.

-Sim, claro! -Ele sorriu.

-Você.. quer comprar os sorvetes agora? -Eu perguntei.

-Quero, vamos! -Nós fomos até o sorveteiro, pedir nossos sorvetes.

Escolhemos nossos sabores e fomos até o parque e nós sentamos num banquinho.

-Vocês estão conseguindo! -Alguém disse, eu apenas ouvi a voz, não vi ninguém.

-Conseguindo o que? -Eu perguntei.

-O que disse? -Finn perguntou.

-Você não ouviu? Alguém disse "Vocês estão conseguindo" foi você? -Eu olhei em volta.

-Não.. -Finn respondeu.

Nós esquecemos aquilo e ficamos conversando, até que..

-S/n.. -Finn olhou para mim.

-O que? -Eu olhei de volta.

Finn tentava dizer algo, mas sua voz não saía.

-Fala, Finn! -Eu falei.

Finn me beijou, eu continuei beijo.

-VOCÊ CONSEGUIU MINHA MENINA! EU DISSE QUE JUNTARIA VOCÊS! -Aquela voz, falou de novo. Na hora que ela disse "Minha menina" eu percebi, aquela voz era de Robin, eu sabia que não era coisa da minha cabeça.

Finn saiu do beijo, com um sorriso tímido.

-Isso, foi bom.. -Ele disse.

Eu ri, ele falou de uma forma muito fofa.

-Você ouviu dessa vez? -Eu perguntei.

-A voz? Provavelmente.. -Ele deu uma piscadinha de forma desajeitada, mas fofa.

THE END OFF EVERYTHING.

"Are you falling in love? I have felling you are.." -S/n González para Finney Blake.

"Você está se apaixonando? Eu tenho o sentimento que sim.."

"Don't you give me up, please, don't give up.." -Finney Blake para S/n González

"Não me abandone, por favor, não desista!"

5 ligações. - O telefone preto. - Finney Blake.Onde histórias criam vida. Descubra agora