Eu tirei o painel, e tinham alguns pedaços de carne, já que era o freezer.
Eu entrei dentro do freezer e bati meu braços diversas vezes tentando arrombar a porta do freezer. Eu já estava sem forças, eu sabia que eu não iria sair dali, só me bastava chorar. Eu saí de dentro do freezer e fiquei sentada, chorando.
-S/n? O que foi? -Finney saiu de perto do telefone e foi até mim.
-Nós não vamos sair. Eu já estou conformada com isso. -Eu falei soluçando. -Eu sinto falta do Robin. Ele era meu melhor amigo. Eu preciso dele.
Finney veio até mim.
-Não chore.. a gente vai sair daqui sim, ok? -Ele me abraçou, mas eu segui chorando.O telefone tocou.
-Vamos S/n. -Ele estendeu a mão, me ajudando a levantar.
Eu me levantei e nós fomos até o telefone.
Eu atendi o telefone e encostei na parede.
-O que?
-Oi S/n, o que está acontecendo?
-Robin?
-Hey amiga, não chore.
-Eu não estou.
-Sim, você está. Eu consigo ver vocês.
-Você consegue?
-Eu estou com você, eu estive com você durante todo esse tempo.
-Você esteve?
-Um homem nunca deixa seus amigos para trás, e eu não vou deixar nenhum dos dois para trás. Meu pai não deixou seus amigos para trás quando foi para o Vietnã, se lembra quando eu te contei? E foi por isso que ele não voltou para casa, e eu também não vou voltar para casa. E da mesma forma, eu não vou deixar vocês para trás.
-Estaremos junto com você em breve.
-Foda-se isso! Você não vai como eu fui!
-Nós tentamos de tudo, nada funcionou.
-Ainda!
-Robin.
-Finn, se lembra do que eu disse para você?
Eu entreguei o telefone para Finney.
-Que eu tinha que ver o Massacre da Serra Elétrica no Texas?
-Antes disso.
-Que algum dia eu teria que me defender.
-"Algum dia" é hoje Finn, e você não vai só se proteger, você vai proteger ela também. Hoje é o dia em que você vai parar de ouvir merda de todo mundo.
-Eu não sou um lutador como você Robin.
-Você sempre foi um lutador Finn. É isso que nós tínhamos em comum! Por isso que somos amigos! Você sempre teve medo de dar um soco, mas você sempre sabia como levar um. E você sempre se levantava, TODAS AS VEZES.
-Eu não sou forte o suficiente.
-Você tem que ser, vocês vão sair daqui. Se você não pode fazer por você, faça por mim, e por ela.
-Do que isso importa?
-Por que eu não quero ter morrido por nada, e ela também! Eu quero ter ao menos morrido pelos meus melhores amigos! E por que eu não posso matar aquele hijo de puta, vocês terão que fazer isso por mim!
-Como?
-Você vai usar uma arma.
-Que arma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 ligações. - O telefone preto. - Finney Blake.
Teen FictionEm uma cidade pequena, um sequestrador está a solta, ele sequestra apenas garotos, mas em um certo dia, acabou sequestrando uma garota por engano.