2.

9K 761 1.8K
                                    

Voltamos pra casa depois do jogo, e cada um foi para sua casa, e na segunda-feira, eu fui e voltei com Robin para casa, e como de costume, eu olhei a grade de anúncios.

-Puta merda! Robin! -Robin não reparou nos panfletos e ia passando direto, mais eu segurei ele pelo pulso e puxei ele para ver do que se tratava o panfleto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Puta merda! Robin! -Robin não reparou nos panfletos e ia passando direto, mais eu segurei ele pelo pulso e puxei ele para ver do que se tratava o panfleto.

-Você.. você acha que eles vão achar o Bruce? -Robin gaguejou.

-Sim, mas não como eles desejam. -Eu respondi.

-Isso tá ficando muito próximo. -Robin olhou para mim, forçando a mandíbula, sinal de nervosismo.

-O que você quer dizer com "próximo" ? -Eu olhei para trás, e aquela bendita van preta estava do outro lado da rua.

-Robin, vamos logo. -Eu soltei o pulso de Robin, e comecei a andar rapidamente.

-S/n, por que você tá andando rápido? -Robin correu atrás de mim, tentando me acompanhar.

-Robin, desde quando eu cheguei nessa porra dessa cidade, eu vejo essa van em todos os lugares, até em sonhos. Isso não é normal. No dia em que Bruce sumiu, a van estava dando voltas no quarteirão, e quem também estava dando voltas no quarteirão? Bruce! Com sua bicicleta. -Eu olhei para trás para ver se a van estava por perto, mas não estava.

-S/n, é uma van de circo, o que tem de bizarro? -Robin também olhou para trás.

-Robin, eu não estou ficando louca, e eu sei que você tá entendendo o que eu tô querendo dizer, agora vamos para casa. -Nós fomos para casa, e eu continuei meu dia.

Na hora de dormir, eu adormeci rapidamente. Eu comecei a sonhar e no sonho, acordei em uma rua, eu já tinha passado lá antes, quando eu vejo Bruce andando de bicicleta, como no dia do jogo de baseball. Eu comecei a correr atrás de Bruce, para ver aonde ele ia, até que eu vejo aquela van preta, Bruce acabou cruzando com a van, e um cara branco, de óculos escuros e roupa de mágico saiu da Van. Mas tudo escureceu e logo eu acordei.

Tava tudo tão estranho, eu me senti tonta. Mas me levantei.

-¡Mamá! -Eu me apoiei no batente da porta do meu quarto.

-Mi amor? Você está bem? Oque aconteceu? -Minha mãe veio até mim e me levou até minha cama.

-Eu me sinto tonta.. -Eu coloquei minha mão em meus olhos, tentando limpar minha vista.

-As vezes você se levantou rápido de mais.

Eu tentei esquecer aquilo, e segui meu dia.

Robin me esperou do lado de fora, eu saí e nós fomos para a escola.

-Robin, eu sonhei com ela.. -Eu parei no meio de caminho.

-Ela quem? -Ele parou no mesmo lugar que eu e ficou se frente para mim.

5 ligações. - O telefone preto. - Finney Blake.Onde histórias criam vida. Descubra agora