3.

8.4K 740 1.5K
                                    

Eu acordei, nenhum sonho, nenhuma informação. Eu me levantei rapidamente e fui até a cozinha.

-Mãe, nenhuma informação do Robin? -Eu coloquei apenas meu rosto para fora do meu quarto.

Minha mãe olhou para mim e balançou negativamente a cabeça, meus olhos encheram de lágrimas, mas eu voltei para o meu quarto e fui me trocar.

Pela primeira vez, eu não tive pressa de sair de casa para ir a escola, ninguém estava me esperando lá fora. Então me sentei na mesa para tomar café, mas não senti fome, então peguei um sanduíche e coloquei na minha bolsa, caso sentisse fome.

-Mãe, eu tô saindo. -Eu me levantei e peguei minha bolsa no sofá.

Eu saí de casa e olhei em volta, na esperança de ver Robin me esperando lá fora, mas eu não vi ele.

Eu saí, e passei na grade de anúncios. E lá estava.

Eu passei meu dedo no rosto de Robin que estava na foto e comecei a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu passei meu dedo no rosto de Robin que estava na foto e comecei a chorar.

Logo tirei sua bandana de meu bolso, e alisei ela. Eu nunca senti um vazio tão grande.

Eu senti uma mão em meu ombro.

-Não se preocupe, ele vai voltar. -Finney olhou para mim com um olhar desanimado.

Eu não era próxima de Finn, mais senti que ele era o garoto que nessas horas, faria eu me sentir bem, então eu abracei ele.

-Eu preciso dele.. eu não quero que ele se vá! -Eu apertei a bandana de Robin.

-Ele vai estar com a gente, eu tenho certeza! -Ele saiu do abraço, mais continuou com a mão em minhas costas.

-Obrigada, Finney. -Ele me "soltou" e nós seguimos andando e entramos na escola.

--------------------------------------------------------------

Uma semana se passou, Robin não apareceu. Eu estava deprimida, perdia o apetite facilmente.

Eu sempre esperava Robin chegar de manhã, e sempre atendia os telefonemas,
eu já estava desistindo. Até que..

Eu estava indo dormir. Mas desde que Robin sumiu, eu tenho pedido um sonho todo o dia. Eu tiro da gaveta, meus crucifixos e minha Bíblia e começo a pedir.

-Jesus, eu sei que você sabe o que eu vou te pedir, mas eu preciso achar meu melhor amigo, pelo menos um sonho.. Amém! -Eu me ajoelhei, apoiando meus cotovelos na cama e olhando para o quadro que eu tenho com uma foto de Jesus.

O telefone que eu tenho no meu quarto começou a tocar, mas eu ignorei, até que o telefone começou a tocar repetidamente e eu decidi me levantar para atender.

-Alô?! -O telefone começou a fazer alguns ruídos.

-ALÔ?! Sério? Vai passar trote para outro. -Eu revirei meus olhos.

5 ligações. - O telefone preto. - Finney Blake.Onde histórias criam vida. Descubra agora