"Acordando com você"
Sou jogado na parede com um pouco de força exagerada e então minhas roupas, da parte de cima, são arrancas com necessidade. Ele afasta seu rosto do meu por longos milésimos e então puxo-o pela sua gravata. Colo nossos lábios novamente em vários beijos intensos e rápidos.
Não acredito que apenas uma reunião de negócios pôde se tornar isso. Mas quem sou eu para julgar? Estou amando, não posso negar, é a verdade. Esse homem? É magnífico. Claro, sua personalidade é meio certinha e tals, mas na cama? É outra história. Não sei se é romântico ou algo assim, mas por enquanto, estou aproveitando o lado escuro dele.
Escuto passos vindos da escada e sou jogado contra outra parede fazendo um baque em minhas costas. Percebo que era a porta quando escuto o barulho da chave sendo fechada por uma mão de Elijah. Afasto nossas cabeças um pouco e solto um sorriso sapeca.
— você ama me provocar com isso não é?- me refiro a ele descendo suas mãos lentamente até minha parte íntima. Ele sorri mínimo e nada diz. Para ser sincero isso só me excita mais ainda por não saber o que está pensando.
— Damon!?- era Stefan. Claro, sempre ele para atrapalhar meus melhores momentos. Reviro os olhos e bufo, no entanto, Elijah não para o que estava fazendo e se agacha na altura de meu membro. Nunca imaginei ver essa cena incrível e perfeita. Tanto que me desconcentro um pouco e esqueço por um segundo de meu irmão, mas logo sou lembrado pela sua própria voz.- O que diabos você está fazendo? Abra essa porta, precisamos conversar.- dava para sentir sua respiração, estava muito perto. Porém não quero interromper esse momento maravilhoso para, provavelmente, discutir com o Stefan.
— outra ho-
Sou interrompido pelo original que coloca meu membro em sua boca, sua língua entra em contanto comigo me deixando louco e me fazendo soltar um longo suspiro. Não preciso mais me preocupar com meu irmão, pois não escuto mais seus chamados e quando percebo já estou sem roupa em cima da cama com Elijah por cima de mim me fazendo gritar e gemer seu nome loucamente.
X
Abro os olhos lentamente quando percebo o sol invadido meu quarto pela janela, pois as cortinas não estavam fechadas. Solto um muxoxo e então me viro para o outro lado atrás de conforto e escuro. No entanto, me deparo com um outro corpo. Levanto a cabeça e vejo um certo original com um braço tampando os olhos e a boca um pouco entre-aberta. Sorrio por ver essa cena única. Nunca havia imaginado Elijah Mikaelson dormindo. Claro, da primeira vez que fizemos eu já tinha o visto, só que é estranho.
Já é tarde demais quando percebo que seu outro braço estava a redor de mim e tento me levantar lhe acordando. Me arrependo amargamente, pois iria tirar uma foto dele dormindo, mas parece que não irá mais acontecer.
Ele murmura alguma coisa que não consigo identificar e sorri mínimo.
— dormiu bem?- é a primeira coisa que pergunta e não posso evitar uma pontada de dúvida por ele querer saber isso.
— como um neném e você?- me levanto completamente revelando meu corpo nu e ele me encara com uma cara séria, provavelmente não queria me ver assim tão cedo. Mas parece que estou errado, porque o mesmo abre um lindo sorriso, sem qualquer maldade ou sarcasmo, era sincero, e afirma com a cabeça. Era novo para mim ver Elijah daquela forma. Será que ele estava feliz?
— então tá...- sussurro sem saber o que dizer.- Eu vou tomar banho e depois descer pra falar com o Stefan, você vai ficar aí?- ele me encara confuso e com o sorriso no rosto, ainda. Me pergunto do porque disso.- Porque está sorrindo?- eu não me contenho.
— bom, da última vez você me abandonou em um quarto de motel.- levanto as sobrancelhas.- Fico feliz que não tenha feito o mesmo.- dá de ombros. E eu estou confuso por ele está feliz por eu não o deixar ali e fingir que nada aconteceu. É a minha casa, meu quarto, não teria como eu ignorar de qualquer forma.
— não faz diferença.- dou de ombros insensível como sempre. Me viro de costas e caminho até a banheira até ser surpreendido por uma parede um tanto fria. Minha cara está sendo pressionada contra a mesma e um braço está em minhas costas.
— não?...- era Elijah. Claro, quem mais seria? Seu tom estava firme e calmo, como sempre.
— não.- afirmo tentando ser mais firme que o mesmo, mas parece que isso só o faz pressionar mais ainda meu braço. Solto um riso nasalado.- O que você está fazendo?- era realmente algo estranho.
— pelo o que eu saiba, nada.- sinto seus ombros subirem e depois relaxarem. Fecho os olhos suspirando. Ele se aproxima de minha orelha e sua respiração bate na mesma, fazendo meus pelinhos se arrepiarem. Agora eu sei o que está fazendo.
— outra rodada?- pergunto e tenho certeza que o mesmo sorriu.
Eu não sei
O que tu viu
Em mim
Mas por favor
Não deixe de ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore - 💖 ( contém Delijah )
FanfictionDamon é complicado, egoísta e está quebrado por dentro. Ama debochar da vida dos outros, principalmente de seu irmão Stefan Salvatore. Está apaixonado por Elena Gilbert e procura mudar seu ser pela mesma. Mas a verdade é que não podemos deixar de se...