"Meu lado"Acordo com um barulho em minha porta. Escuto resquícios de vozes, mas não identifico quem é. Solto um longo suspiro quando vejo a cara de Bonnie.
— Por que está me acordando?— estreito os olhos atrás de fugir da claridade.
Me apoio em meus cotovelos para finalmente encarar seu rosto. Ela tinha um semblante preocupado e apavorante. Ótimo, alguma coisa aconteceu.
— A Elena... ela-
— O que?— é óbvio a minha confusão.
O que pode ter acontecido com a Elena? Nesse curto período de tempo... não tinha nada para acontecer. Apenas se Klaus descobrisse toda a verdade, mas como?
Uso minha V.D.V para descer as escadas rapidamente atrás de algum resquício da presença da Gilbert ali. Tudo o que encontro é um Stefan chorão no sofá sendo aconchegado pela Forbes. Olho por todos os cantos em total desespero. Quando me convenço de que ela fora levada pelo híbrido, já que era a única explicação plausível, me permito ficar com raiva.
— Que merda!— passo as mãos pela cabeça bagunçando os cabelos.— O que aconteceu? Para onde ele a levou?
— Damon...— meu irmão diz sem força nem para levantar o olhar.
É possível perceber o quanto está perdido. De repente vários pensamentos de que a Gilbert está em grande perigo me invade.
— Ele descobriu?
— O efeito do feitiço acabou um pouco antes do dia cair, ele acabou vindo até aqui e... percebeu que ela não era mais uma vampira.— Bonnie desse as escadas explicando tudo.
Em um ato automático me aproximo da bruxa e a abraço.
— Vamos encontrá-la e eu vou acabar com aquele filha da puta.— meu comportamento não surpreende a ninguém, já que normalmente ajo por impulsividade.
— Não é uma boa ideia, Damon. Você não pode ir lá agora, estará em total desvantagem.— meu irmão fala secando as lágrimas que lutavam para escapar de seus olhos.
— O que sugira que façamos, irmão?— questiono.
Ele me vem com várias coisas na cabeça. No fim, bolamos um plano complexo. E óbvio que eu estou sendo um dos principais nessa baboseira. Aparentemente vou ter que falar com Elijah para nos ajudar. Não duvido que ele faça, já que seu irmão sempre está errado e ele é o certinho de toda a história. Reviro os olhos com o pensamento.
Queria poder encontrá-lo agora, mas não tenho seu telefone e aparecer na sua casa com certeza pareceria suspeito, então tudo o que posso fazer é esperar.
***
Me encaro no espelho após colocar minha calça jeans preta, uma camisa branca com um símbolo de uma caveira no meio e minha jaqueta de couro de sempre. Não há explicação para o quanto amo essa peça de roupa.
Eu sei que deveria estar mais preocupado com o sumiço de Elena do que com como estou fisicamente, mas não consigo deixar de pensar no original com aquele seu terno perfeitamente ajustado em seu corpo, enquanto eu vou como se fosse um mendigo de rua. Tirando a parte que se Klaus precisa da Gilbert, não a fará mal, pelo menos é o que eu espero, se não irei acabar consigo, não importa se ele é um híbrido original. Seja o que foi estarei lhe caçando.
Solto um suspiro ajeitando meu cabelo, por fim. Desço as escadas fazendo com que a Bennet, a única na sala, já que os outros deveriam estar pondo o plano em prática ou algo assim, solto um longo assobio, como se eu estivesse perfeito, porém eu não preciso que me mostrem ou demonstrem isso. Sempre estou impecável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore - 💖 ( contém Delijah )
FanfictionDamon é complicado, egoísta e está quebrado por dentro. Ama debochar da vida dos outros, principalmente de seu irmão Stefan Salvatore. Está apaixonado por Elena Gilbert e procura mudar seu ser pela mesma. Mas a verdade é que não podemos deixar de se...