Acordo com o barulho do carro de Stefan se afastando de casa. Para onde ele foi? Ser um vampiro tem suas vantagens, posso escutar mesmo estando dormindo. Porém, o efeito que eu tive de ouvir o automóvel não parece ter sido o mesmo para Elijah, que ainda está dormindo serenamente como se nada o afetasse. Essa visão ainda é surreal.Fico em dúvida se devo levantar ou ficar aconchegado ao lado do Mikaelson. A vontade de ceder é gigantesca. Ignorar que meu irmão saíra. Ele acabou de voltar daquele colar que pretendia dar a Elena. Esta que desconfio já estar esquecendo. Acho que seja bom, já que agora estou com Elijah, eu penso. Ele me faz esquecer de tudo, realmente. Sei que é ser clichê, mas me permito dizer que me sinto como um adolescente bobo, mesmo a raiva crescendo pelo meu peito pelo o que me ele me fez acreditar.
Acabo por observar o original dormir. É uma visão do paraíso. Quem diria que aquelas pegações, no início de tudo, resultaria nisto? Mas não posso falar que não me sinto bem com o que estou vivendo agora. Se pudesse, daria um pause neste exato segundo, como em um programa de televisão. Então, por de trás das câmeras, desfrutaria do privilégio de estar com Elijah para sempre.
Que merda, Damon. Você parece um idiota. Acha mesmo que isso vai durar?
— Por que me encara com tanta esperança?
Não havia percebido o levantar de seus olhos, tanto que franzo o cenho, mas não sei o porquê do ato. Talvez seja a claridade ou então o fenômeno de ser pego no flagra.
— Não sei, só acho que nunca fiquei com alguém como você.— era perceptível que ele não sabia do que eu estava falando.
— Como? Um homem?— ele realmente não tem ideia.
Me lembro de seu caso com Katherine e em como tudo sempre acaba voltando para si. Ela em 1800-1864, Elena sendo sua duplicata, ela dizendo que Stefan era seu desejo desde sempre.
Não sei se consigo acreditar que Elijah está aqui por mim.
— Não...só é diferente...— dou de ombros como se não soubesse explicar, o que não é totalmente mentira.
— Espero que seja diferente de uma boa forma.
Ele tinha um pequeno sorriso no canto de seus lábios.
— Se não for de uma forma boa, com certeza é de uma forma ruim, não que isso me afete.— falo brincando.
Sua risada ecoa pelo quarto e sinto meu coração palpitar apenas com a oportunidade de fazê-lo se sentir bem. Nunca o tinha visto tão liberto como agora. Ele realmente aprecia minha presença?
A carta me vem à mente. Ele dizendo que não queria estragar nossa amizade, mas não sei se podemos chamar assim.
— Vamos comer. 'Tô morrendo de fome...— resmungo.
Me arrasto pela cama descendo preguiçosamente da mesma. Vou até a gaveta e pego uma camisa, já que estava sem até agora. Opto por uma preta, uma das que mais tenho. Coloco a vestimenta esperando que Elijah se mova, mesmo que não use se quer esforço para ativar um músculo.
— O que houve?— pergunto, já estranhando seus olhos fixos em mim.
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele já está à porta. Reviro os olhos me pondo à frente.
(...)
Abro a porta para que Bonnie entre depois de tanto tempo. A bruxa disse que iria vir hoje de tarde para conferir o porquê de eu ter desmaiado novamente, ou melhor, ter voado em meus pensamentos. Mal conseguia controlar no que minha cabeça pensava no momento em que conversava com Elijah e Klaus sobre Kol. Só que a Bennet demorou demais e agora já está de noite, não que isso venha a me aborrecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore - 💖 ( contém Delijah )
FanficDamon é complicado, egoísta e está quebrado por dentro. Ama debochar da vida dos outros, principalmente de seu irmão Stefan Salvatore. Está apaixonado por Elena Gilbert e procura mudar seu ser pela mesma. Mas a verdade é que não podemos deixar de se...