Capítulo 27 - Final

1K 60 16
                                    

Informações prévias:

Pronuncia de nomes/
.Dan's ( Dens) - apelido de "Damon Salvatore"
. Jay ( jey) - apelido de "Elijah"
. Mike ( maike) - apelido de "Mikaelson"

Abreviações/
. V.D.V ( velocidade de vampiro )

<>

— Finalmente temos um tempo apenas para nós.— Elijah indaga bebendo da taça de seu champanhe.

Damon observou o local a sua volta soltando um sorriso safado. Pensamentos impuros já rodeavam sua cabeça. Não conseguia passar muito tempo sem pensar no quanto queria Elijah brincando e lhe provocando de várias maneiras. Porém, apenas do prazer sexual que sentia pelo original, admitia que estar ali com o mesmo era um grande alívio.

Da última vez que combinaram de se encontrar, ou melhor, do Mikaelson ter marcado o que seria o primeiro encontro de ambos, não deu muito certo. Afinal eles tiveram resolver mais um dos problemas que os rodeavam, como se já não bastasse o último incidente com Klaus. Contudo, agora que a tempestade já se acalmou, é hora de relaxar e aproveitar o tempo que ganharam gastando suor e preocupação atrás de Stefan Salvatore.

O de cabelos tão pretos como carvão apoiou seus cotovelos na mesa a sua frente, inclinando-se o que curva suas costas. A camiseta social branca marca sua coluna pela posição desfavorável para o esqueleto, não que lhe incomodasse. Seus fios negros tombavam pela sua testa toda vez que se mexia. Pegou a garrafa de champanhe se servindo de mais, já que bebera toda sua bebida por pura ansiedade. Quem o visse agora suspeitaria de ser Damon Salvatore. Nunca se sentira assim antes, apenas com Katherine.

Com a duplicata era diferente, já que ela só queria brincar consigo e com seu irmão. Ele não havia notado antes que ela era uma tremenda perda de tempo, porém estava apaixonado, o que poderia fazer? Não muito.

Por outro lado, Stefan era, e sempre fora, a primeira opção da Petrova para caso ela precisasse salvar um dos dois se estivesse se afogando no mar. Talvez ela nem se pusesse a este trabalho.

— Obrigado por isso, Elijah.

Começou com o coração pulando pelo seu peito. Seu estômago dava várias revira voltas. Nunca, em todos os seus séculos de anos, se sentira assim. Como poderia estar tão entregue e sensível ao mais velho? Tinha medo disto, que o original lhe magoasse e o trauma de ser trocado, ou melhor, de ser apenas um brinquedo lhe viesse à tona novamente. Contudo, queria se arriscar, pois realmente gostava dele. O homem à sua frente lhe fazia raiva e alegria ao mesmo tempo. Lhe fazia se sentir nas nuvens e querer descer até o inferno ao mesmo tempo. É o sentimento de não saber o que era aquilo em seu peito que definia o quanto o Salvatore admirava seu mais novo parceiro.

Com a confissão do menor o de terno ficou confuso. Desconfiou que fosse apenas mais uma das brincadeirinhas dele, mas Damon se encontrava com uma cara séria, apesar do pequeno sorriso torto no canto de seus lábios, o que lhe entregava.

Elijah se endireitou com maior elegância na cadeira encarando o profundo dos olhos azuis do moreno à frente. A visão privilegiada lhe fazia arfar e agradecer mentalmente por tê-lo em sua vida.

— O que? Desculpe, mas não entendi o que acabou de sair de sua boca, Salvatore.

Levou uma de suas mãos à orelha, a achatando para frente. O revirar de olhos de Damon fora perceptível mesmo que não o visse diretamente.

— Estou agradecendo, idiota. Acho melhor você dar valor se não irei ficar de mal humor.

Cruzou os braços com uma cara, involuntária, de emburrado. O Mikaelson se arrumou em sua antiga posição rindo de seu parceiro. Adorava vê-lo estressado, já que assim poderia lhe provocar com ações que, com certeza absoluta, o menor adorava. Podia ver a luxúria no olhar dele, mesmo que não houvesse aberto a boca ainda.

Damon Salvatore - 💖 ( contém Delijah ) Onde histórias criam vida. Descubra agora