Capítulo 10

5.2K 484 46
                                    

Point of View: Daryl Dixon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View: Daryl Dixon

No mundo dos sonhos sinto que tem alguém acariciando meu rosto e faz com que eu me aconcheguei mais no lugar que eu estava, escuto uma voz me chamando ao longe mais não sinto nenhuma vontade de acordar, mas sinto algo molhado e gelado se esfregando em meu rosto e meu corpo acorda com sinal de perigo, pulo do lugar em que eu estava e aponto a besta para a tal coisa e percebo que era Luke. Fico encarando o pulguento com raiva mas sou desperto por uma risada, percebo que é Domynike e penso quanto tempo ela levou para me acordar, fico sem saber como agir. 

— Dormiu bem? - Perguntou quebrando o clima que tinha se formado.

— Hurum. - Resmungo uma resposta. 

— Tá acordada a muito tempo?- Perguntei colocando a besta nas costas. 

— Não, mas se for fazer você se sentir melhor, não foi só você que acordou no susto. - Brinca e eu encaro o cão que me observava abanando seu rabo. 

Brinco sobre querer fazer um churrasco de pulguento e arranquei olhares horrorizados de Domynike, a mesma entra na brincadeira e aviso que precisamos voltar, subimos juntos e depois foi cada um para seu lado. Vou direto na moto para dar uma checada e percebo que Luke estava atrás de mim, encaro o cachorro se deitar perto da moto e dou de ombros, me empenho em deixar a moto perfeita para me distrair, mas depois de um tempo escuto risadas e lá está ela de novo, correndo com as crianças e contagiando os outros com sua alegria como se o apocalipse não estivesse batendo em nossa porta. 

Acabo percebendo que essa noite vai ser mais demorada do que eu esperava…

(...)

Já havíamos arrumado todas as nossas bagagens e estávamos prontos para ir, a cada minuto que se passava o estado de Jim piorava e era questão de tempo até que ele se transforme. Eu já tinha terminado de colocar as coisas na caminhonete quando vejo Domynike parada perto dos carros e parecia não saber para onde ia.  

— Tá parada aí porque?- A mesma se assusta com minha chegada repentina e se vira para me olhar melhor. 

— Que susto. - Diz, colocando as mãos sobre o peito e tenho que segurar uma risada. — Tô em dúvida se vou com Shane ou no Trailer.- Faço uma careta para o último, só de imaginar a mesma perto de Jim me dá dor de cabeça. 

Lhe ofereço carona, a mesma me provoca e faz aquela cara engraçada que sempre faz e tenho que fingir não estar me divertindo. Tomo a bolsa de suas mãos e recebo uma careta, não sei ser delicado então apenas dei de ombros, deixei sua bolsa na caçamba e vejo que à mesma conversava com seu pai, eles se despedem e a mesma vem junto com seu fiel escudeiro, ela joga a bolsa de Luke na caçamba e quase acerta a moto de Merle, a fuzilo com o olhar e ela apenas ignorou, como sempre faz quando estou bravo. 

Assim que partimos viagem percebo que Domynike estava inquieta, a mesma percebe que eu a encarava e me questiona: 

— O que? 

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora