Capítulo 16

5K 426 184
                                    

Point of View: Domynike Grimes  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View: Domynike Grimes  

Eu e o Dixon somos recebidos por Luke que vem animadamente até nós, ele nos rodeia e ganha um carinho do caçador. Daryl vai em direção ao trailer, onde Carol estava e vou em direção à minha mãe que estava sentada em uma das cadeiras. 

— Como foi lá?- Ela me pergunta assim que me jogo no chão ao seu lado e acaricia Luke que bota a cabeça em seu colo. 

— Tivemos um avanço, encontramos o rastro dela até uma cabana abandonada. Ela está por perto.- Digo animada e a mesma sorri contente, mas logo sua atenção e mudada para meu cabelo. 

— O quê é isso?- Pergunta se referindo a rosa que estava presa em minha trança, e acabo sorrindo sem perceber. 

— É uma rosa cherokee, tinha um monte dessas perto da cabana.- Digo de forma distraída e não percebo que a mesma me encarava surpresa. — Daryl me contou a história sobre elas, disse para ele trazer uma à Carol para ajudar com o lance da Soph, ele acabou me dando essa.

— Você gosta dele?- Perguntou, fazendo que eu voltasse do mundo da lua, mesmo que essa lua tenha nome e sobrenome. 

Fico muda por um momento, eu gosto dele? Sempre pensei como se fosse uma atração. Sei que o caipira não é um poço de doçura e muito menos de gentileza, não gosta de muito contato com as outras pessoas. Mas quando estamos só nós dois, ou estamos discutindo, ou se provocando por algo, adoro o jeito que ele fica quando está concentrado em alguma coisa ou como seus olhos claros sempre entregam seu humor, e o nosso beijo....

— Hãn...- pigarreio baixinho e coço meu nariz, sentindo minhas bochechas esquentando, ela me encarava atentamente e abraço meus joelhos. — Eu não sei, nos beijamos uma vez mas...- Ela me interrompe, parecia chocada mas não surpresa. 

— Vocês se beijaram e ele ainda te deu uma flor? Não se parece nada com o Daryl que conhecemos.- Diz sugestiva e desviei meu olhar do dela. — Eu já suspeitava, as encaradas que vocês se dão não disfarça muito a situação, no CCD foi nítido.- Termina acusatória e rio de forma anasalada. 

— E o Carl? Como ele está?- Desvio o assunto, a mesma aceita de bom agrado a mudança repentina da conversa.

— Está bem melhor, ele está com seu pai agora e desde que acordou não para de tagarelar de como queria ver você e...- A mesma se interrompe assim que me vê levantando rápido, acabei agitando Luke que estava deitado. 

— Ele tá acordado?- Perguntei, afobada e minha mãe sorri com graça, eu estava parecendo minha versão mais nova de doze anos. 

— Está, ele estava doidinho para você chegar.- Fala e ri quando me vê correndo em direção à casa com Luke logo atrás. 

Ando apressadamente em direção ao quarto e abro a porta lentamente, chamando a atenção deles que estavam conversando sobre algo e meu irmão abre um sorriso assim que percebe ser eu. 

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora