Point of View: Domynike Grimes
Uma semana depois....
O barulho do motor do carro se afastando me deu um aperto no peito, eu não confiava em Shane sozinho com meu pai, toda vez que ele olhava para meu pai eu percebia seu olhar de inveja e rancor. Eu estava observando o carro se afastar quando Carl e Sophia param ao meu lado, eles ficaram em silêncio até que o carro sumiu de nossas vistas.
— Acha que eles vão conseguir deixar o Handal na estrada?- Sophia pergunta se encolhendo mais dentro do seu agasalho, o clima estava começando a ficar cada vez mais gélido.
— Espero que sim Soph, não sei oque vai acontecer se ele ficar por mais tempo aqui.- Falei enquanto devaneava em meus pensamentos, não seria um resultado bom.
— É claro que vão, meu pai e Shane que estão o levando.- Carl fala como se fosse algo óbvio.
— Desculpa aí, senhor sabichão!- Baguncei seus cabelos e o mesmo se afasta com cara feia. — Acho que o tempo livre de vocês acabou, de volta às aulas.- Falei assim que escutei Carol chamando pelos dois.
— Cadê o Luke?- Sophia perguntou, provavelmente acabará de sentir falta do mesmo depois de todo o tempo fora, esse acampamento estava completamente morto sem sua energia costumeira.
— Daryl está ensinando ele a caçar, vai ser muito útil para o grupo.- Comentei enquanto caminhava com os dois até Carol que arrumava a pequena mesa com os matérias.
— Você não queria aprender também?- Meu irmão me olhou confuso, pisco para ele.
— Eu vou aprender, você vai ver! - Respondi convicta, sorrio para Carol enquanto empurro os dois em sua direção. — Estão entregues, professora.
— Muito obrigada, senhorita.- Carol entra na brincadeira enquanto ri, me afasto deles e me sento perto do trailer. Fico desenhando na terra com um graveto quando Amy se senta do meu lado, ela respira cansada.
— Essa fazenda é grande, né?- Ofega e eu rio.
— Estava fuxicando por aí, é?- Brinquei e a mesma estala a língua aborrecida.
— Eu tô morrendo de tédio, a gente já fez tudo que tinha pra fazer das tarefas.- Ela conta, sorrio com sua cara aborrecida.
— E também, Maggie está com o Gleen e a Beth com o Jimmy, não temos mais nosso grupo de solteiras pra fofocar o tempo todo.- Reclama e eu arqueio a sobrancelha.— Vai chegar sua hora.- Dou tapinhas em seu ombro e a mesma me mostra a língua, retribuo também. — Pelo menos quando a gente tá juntas tem mais papo para conversar.
— Também né, vocês passam o dia todo quase com os namorados de vocês! - Dramatiza e eu reviro os olhos.
— Primeiro: Isso não é verdade.- Cutuco sua bochecha com meu dedo, ela tenta o morde e afasto rapidamente. — Segundo: Você fala isso porque não tem uma.- Provoquei e recebo um tapa na cabeça, gargalhei da sua cara. — Terceiro: Eu ainda não estou namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏
FanfictionDomynike Grimes é a filha mais velha de Rick e Lori Grimes, que aos seus dezessete anos deixou a casa dos pais para seguir sua paixão pela arte, fazendo sua tão sonhada faculdade. Mas um acidente terrível aconteceu, seu pai entra em coma após levar...