Point of View: Domynike Grimes
Acho que uma morte nunca significou tanto como a que de Dale significou, ele era essencial para o equilíbrio do grupo, ele sabia mexer com as pessoas... ele conseguiu mexer comigo. Dale não tinha medo de dizer o que sentia, o que pensava... Sempre que precisávamos decidir algo inevitavelmente procurávamos a aprovação dele, com aquele olhar que ele tinha. Ele morreu acreditando que ainda poderíamos ser bons, que ainda poderíamos ter humanidade, que podíamos fazer a coisa certa sem sermos consumidos pela maldade desse novo mundo que estamos desvendando. Acontece que em um apocalipse zumbi é impossível nos mantermos sã por muito tempo...
Depois que fizemos um funeral em sua homenagem, ficou decidido que voltaríamos ao plano inicial que era levar Handal para longe, assim como Dale queria. Meu pai e Daryl se encarregaram disso, para não ocorrerem certos imprevistos novamente. Agora enquanto alguns faziam nossa mudança para dentro da casa dos Greene, eu estava ajudando Shane a pegar algumas tábuas de madeira para construirmos um lugar de vigia em cima do moinho. Coloquei as últimas tábuas no porta-malas, bati minha mão na traseira do carro sinalizando que ele poderia ir.
— Domy. - Escutei Carl me chamando, me virei pra ele assim que Shane se foi com o carro.
— Eu mesma, porque tá andando por aí sozinho? - Perguntei amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.
— Se eu te contar uma coisa, promete não contar pros nossos pais. - Ele arruma seu chapéu, me agacho na sua frente para olhar em seus olhos.
— Já me viu quebrando alguma promessa? - Peguei suas mãos as chacoalhando de leve, fazendo com que ele sorrisse um pouco. — Sabe que pode falar tudo comigo.
Ele tira um revólver que estava escondido embaixo de sua blusa, ele me entrega a arma e espero alguma explicação.
— Peguei da moto do Daryl, se ele descobrir que eu peguei isso ele me mata.
— Por quê pegou isso da moto dele?- Questionei a guardando em minha cintura.
— Dale. - Ele falou me deixando ainda mais confusa. — Foi minha culpa ele ter morrido.
— Por quê está dizendo isso? Ele foi mordido por um zumbi...
— Eu vi aquele zumbi, eu ia atirar nele. - Ele abaixou a cabeça, agora se movendo de um lado para o outro. — Ele tava preso na lama, eu tava jogando pedras e outras coisas, mas eu ia atirar, bem na cabeça! Mas... Ele se soltou, veio atrás de mim... Acabei me trombando com a Sophia que tava me procurando e ele quase pegou nos dois. Se eu tivesse matado ele, Dale ainda...
— Carl eu quero que pare.- Agarrei seus ombros, fazendo ele prestar atenção em mim. — Não foi culpa sua, entendeu? - Peguei em seu rosto, ele concordou com a cabeça. — Vamos esquecer isso, tá legal? Mas você tem que me ajudar a escovar os dentes do Luke! Ele está com um bafo de matar.- Falei arrancando uma risada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏
FanfictionDomynike Grimes é a filha mais velha de Rick e Lori Grimes, que aos seus dezessete anos deixou a casa dos pais para seguir sua paixão pela arte, fazendo sua tão sonhada faculdade. Mas um acidente terrível aconteceu, seu pai entra em coma após levar...