Capítulo 15

5.9K 426 93
                                    

Point of View: Domynike Grimes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View: Domynike Grimes

Eu estava sentada do lado de fora da casa junto com Maggie, havia acabado de fazer uma transfusão de sangue para Carl e decidi tomar um ar. Assim que minha mãe chegou na fazenda eu desabei em seus braços, eu prometi que cuidaria dele e nem isso eu consegui fazer. Agora meus pais estavam lá dentro junto com meu irmão e Hershel provavelmente tentando impedir com que meu pai saia atrás de Shane que até agora não havia voltado junto com Otis, sua demora me deixava ainda mais agoniada, eu só queria meu irmãozinho bem…

— E você não teve nem um namorado no tempo que morou em Atlanta?- Maggie me pergunta, fazendo com que eu voltasse a atenção a nossa conversa.

— Eu tive um sim, ele era um babaca. - Falei fazendo uma careta, Maggie ri da minha cara. — Levei ele pra conhecer meus pais, eles e nem Carl gostaram muito dele, mas o que importava para eles era a minha felicidade, então eles aceitaram, mas não antes de tentarem abrir meus olhos e meu pai o ameaçar. - Digo dando de ombros e rindo por me lembrar da pequena ameaça.

— Seria estranho se os pais não fizessem isso. - Diz fazendo uma careta e rimos juntas. — Agora fiquei curiosa, como foi essa ameaça?

— Você não irá magoar ela, sei disso porque sou um policial e sei como mexer em uma arma! - Engrosso a voz e ajeitei minha postura a olhando séria, à mesma cai na gargalhada com minha imitação de Rick Grimes.

— Errado ele não tá. - Diz ainda rindo e eu volto a me encostar no banco negando com a cabeça divertida.

Nossa atenção foi chamada para o portão da fazenda, vejo que era um carro. Me levanto rápido na esperança de que pudesse ser Shane e quase cai com a tontura que me atingiu, Maggie me apoia e sorrio agradecida. O carro para ao lado da casa e vejo que não era Shane, mas sim Glenn e Amy que estavam com T-dog e Luke, os quatro descem do carro e vejo que meu cachorro vinha mancando.

— O quê aconteceu? - Perguntei me abaixando com dificuldade e assim que me vê, Luke vem correndo até mim pulando em meus ombros fazendo com que eu caísse sentada enquanto o mesmo lambia meu rosto. — Também senti sua falta garoto. - Digo pegando seu rosto em minha mãos e deixando um beijo em sua cabeça.

— Ele machucou a pata com um prego, Dale conseguiu tirar e Daryl deu uma examinada.- Amy diz fazendo com que eu sorrise fraco, parece que o mesmo havia desistido de fazer churrasco com o pulguento.

— Fecharam o portão?- Maggie pergunta para os outros dois.

— Sim, fechamos com a trave e tudo mais.- O coreano começa nervoso, eu e Amy trocamos um olhar divertido. — É bom te ver denovo, a gente se conheceu rapidamente.- Termina atrapalhado e Amy abafou uma risada.

— A gente só quer ajudar, tem algo que a gente possa fazer? - T-dog pergunta, Maggie exita assim que vê o corte em seu braço, observo que não parecia estar nada bem. — Não é uma mordida, eu só me cortei e isso aqui tá bem feio! - Explica e consigo me levantar com a ajuda de Amy.

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora