Point of View: Domynike Grimes
— Vou sair com Glenn e Maggie. Eu já volto, tá bom?- Falei enquanto acariciava o rosto de Carl, o mesmo concorda com a cabeça e eu sorrio. — Eu te amo, muito.
— Eu também amo você, toma cuidado.- Fala e eu beijo sua bochecha, o abraçando logo em seguida.
Me levanto e vou até Beth que ninava minha irmã, paro na frente das mesma e beijo a cabeça de Bravinha, sorrindo pra Greene que rapidamente retribui.
— Obrigada, Beth.- Agradeci por todo esforço que ela estava fazendo, ela sorri concordando.
— Sem problemas.
Andei até daryl que estava parado na porta do bloco, o mesmo abriu pra mim e deixei um selinho rápido em sua boca.
— Fica de olho nele pra mim?- Pergunto, olhando em seguida para meu irmão que estava entretido com Luke.
— Pode deixar, não se preocupe.- Ele diz, agora olhando para mim. — Tome cuidado, tudo bem? não se meta em encrenca.- Ele acaricia meu rosto, sorrio de lado.
— Vou tentar.- Digo passando meus braços por seus pescoço e lhe dando um beijo uma última vez antes de ir.
Corro para encontrar o casal que me esperavam no carro, acho que mais um segundo e eles iriam sem mim.
(...)
Chegamos ao supermercado, Glenn estaciona o carro em frente à porta. Eu e Maggie descemos para fazer a varredura ao redor, olho pra todos os lados e sem qualquer nenhum sinal de zumbis.
— Ei! Tá limpo aqui fora.- Maggie grita para Glenn e eu vou em direção a um dos carros para ver se tem algo útil dentro.
— Tá bom! Vamos dar uma olhada.- Escutei a voz de Glenn falando e logo ouço os dois pombinhos se beijando. Olho pra eles segurando a risada, vendo a bolha romântica completamente fechada deles.
— Está um dia lindo hoje.- Maggie fala, não aguento e começo a rir e parece que os dois finalmente se lembram da minha presença.
— Realmente, um dia lindo para se segurar uma vela.- Brinquei e fui até a porta do supermercado, chacoalhando as correntes da porta. — Só peço que não repitam um dia de farmácia comigo perto, por favor!
— Há, há, há.- Glenn aparece do meu lado com o vergalhão e logo corta as correntes da porta, Maggie ria da cara do namorado junto comigo.
Glenn joga a corrente para fora e abre a porta, fazendo com que os pombos que estavam ali voem para fora do local assustando nós três. Respiro fundo pegando minha lanterna, iluminando o local antes de entrarmos.
— Glenn, pega o Pato.- Maggie aponta sua lanterna para o Pato de borracha no chão, o coreano olha pra namorada confuso e eu apenas rio.
— O que? Tá falando sério?- Ele pergunta e escuto Maggie rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏
Fiksi PenggemarDomynike Grimes é a filha mais velha de Rick e Lori Grimes, que aos seus dezessete anos deixou a casa dos pais para seguir sua paixão pela arte, fazendo sua tão sonhada faculdade. Mas um acidente terrível aconteceu, seu pai entra em coma após levar...