Novato

387 44 1
                                    

POV Win

Assim que o vejo se afastar depois do teste minha curiosidade aumenta, lembro de vê-lo se inscrevendo ontem, contudo como o processo de inscrição é sempre chato e trabalhoso e como estava cansado nem estava me dando ao trabalho de olhar para os candidatos direito, porém aquele rosto e bochechas ficaram na minha mente.

— Tem um novato chamado Team não é ? Comento com Dean e Pruk recordando o nome — Os amigos dele devem estar esperando por ele. Aponto para o outro lado da piscina onde um garoto de mochila amarela e uma garota de cabelo compridos estavam — Os novatos são tão fofos.

— Verdade, ela é fofa. Fala Pruk e Dean fica com um olhar perdido.

Porém o único que me prendia a atenção e que transmitia fofura era o novo membro do nosso clube, algo naquela áurea pura me atraia, a forma como ele ria e brincava com os amigos era doce beirando a inocência, contudo o corpo magro e malhado refletia em mim pensamentos nada castos ou virtuosos.

Assim que ele some com os amigos volto a conversar com Dean e Pruk , discutindo o necessário para a viagem boas vindas dos calouros, eu e o presidente ficamos encarregados do mercado de modo que quando tudo é resolvido me despeço indo pra casa.

Após jantar resolvo deitar e descansar para manhã de treinos que se inicia no dia seguinte, todavia após me virar inúmeras vezes na cama o sono parece não vir, pego meu celular e vejo que já é tarde, contudo resolvo matar o tempo olhando minhas redes sociais. Estou vendo as paginas relacionadas a faculdade, quando noto varias novas postagens na "Cute Boys" abro as fotos e noto que vários novatos foram "vitimas" dos shipps e das paranoias das garotas, contudo o que me atrai o olhar é uma foto em questão de Team, onde nosso novo membro esta com outro calouro "É o mesmo que foi vê-lo hoje na piscina" reconheço e amplio a imagem. Team está realmente fofo brincando com esse outro garoto, vejo a legenda e alguns comentários com #TeamPharm, #ShippoTeamPharm , porém não consigo vê-los como um casal.

Fecho a pagina com um sentimento incomodo e largo o celular , "Por que isso me incomoda ? Eu posso ter sentido atração por ele essa tarde, mas isso não significa nada, nem ao menos sei se ele é hétero, gay ou bi como eu." me ajeito na cama colocando as duas mãos atrás da cabeça quando uma ideia surge "Não é porque não sei que não possa descobrir", e com esse ultimo pensamento durmo.

A aula ocorre normal e sem muitas novidades, talvez por estar no terceiro ano já esteja acostumado, a bagunça da sala, o ritmo acelerado dos professores e a entender e afastar possíveis distrações. Ao final do expediente Dean, e eu nos encaminhamos para a piscina afim de abrir o lugar e organizar as coisas para o treino, Pruk chega um pouco mais tarde.

— Vocês preferem passar essa primeira parte do treino monitorando ou na água? Questiona o presidente, já que costumávamos revezar a monitoria.

— Eu acabei comendo antes de vir pra cá, então vocês podem entrar primeiro. Fala Pruk explicando o atraso.

— Por mim tudo bem. Concordo com um encolher de ombros.

Não demora muito e logo e vestiário está cheio, nosso monitor apita da piscina e assim vão todos ouvir as orientações, Dean costuma cobrar técnica, eu particularmente cobro resistência, mas Pruk tem um obsessão com o tempo, de modo que sorrio quase com dó daqueles jovens novatos indo para o abate.

"Estou morto", "Estou destruído", "Preciso descansar", essas são algumas reclamações que escuto ao final do treino e não consigo evitar rir, Pruk e Dean foram os monitores da primeira e segunda parte do treino, o que não facilitou em nada para quem estava começando; "Sádico" brincavam alguns sobre a postura do presidente, porém já estou acostumado com o gênio perfeccionista do meu melhor amigo, só existe uma coisa maior em Dean que sua meticulosidade isso é sua competividade, não que eu possa julga-lo nisso, nesse aspecto somos muito semelhantes.

Vou arrumar minhas coisas quando reconheço a figura deitada em um dos bancos do vestiário, ele esta com o torço despido e ainda úmido e uma toalha na cintura, a pele alva e sem marcas e os músculos definidos mostrando seu trabalho duro na piscina chamam minha atenção, porém aquela maldita toalha era o que despertava meus pensamentos mais impuros.

— Eu estou tão cansado. Reclama ele..

— Se levanta. Digo revelando minha presença — Levanta logo.

Ele reclama manhoso algo como "O que você quer?" e não posso evitar minha mente de viajar para um cenário onde aquela pergunta estaria num contexto um tanto quanto mais prazeroso "O que eu quero pequeno Team? Eu quero arrancar essa toalha", tento chama-lo mais uma vez sem obter resposta, de modo que assim como a idéia em minha cabeça eu puxo aquele pedaço de pano branco.

Ele cai de bunda no chão.

— Win!

— Poxa! Já botou a cueca. Digo desapontado — Se levanta logo.

Ele começa a reclamar de fome e novamente me vejo admirando a fofura dele, ies que uma luz parece se acender em sua cabeça "Tenho comida" diz ele do nada e se levanta, indo em direção do armário e retirando uma caixinha com vários docinhos. Sento-me com ele no banco e Team me oferece o doce, explicando se tratar de leum kluen.

O doce é realmente saboroso, mas me apego ao fato que ele disse que foi um amigo que fez, saber que um cara fez doces para ele me deixa um tanto enciumado quanto curioso, a forma como ele falava era inocente e sem maldade, porém me faz mais interessado a respeito dele.

Em dado momento Dean chega e não consigo evitar achar engraçado como Team fica sem jeito perto dele, Team oferece o doce ao presidente que apesar de parecer satisfeito em saber sobre o calouro que fez a sobremesa , repreende a presença de comida no vestiário.

Team arruma suas coisas rapidamente saindo logo em seguida, Dean então direciona seu olhar para mim já notando no meu interesse no novato "Ter amigos de longa data dá nisso" penso e saiu do vestiário com a desculpa de jogar o lixo, mas na verdade querendo encontrar o baixinho.

Quando encontro Team ele já esta um pouco distante, então corro um pouco logo o alcançando.

— Você mora no campus? Indago notando que ele se dirigia aos dormitórios.

— Sim, eu morava com meus avós, mas a distancia agora era grande demais então fiquei com um quarto aqui — Você também mora aqui ?

— Sim no bloco 3, com a maioria dos veteranos. Explico evitando temas mais profundos.

—Somos vizinhos, eu sou do bloco 2. Por alguma razão ele parece animado.

— Se quiser companhia uma noite dessas pode me chamar. Ofereço.

— Mesmo ? Questiona Team e sinto algo diferente, como se aquilo significasse muito.

— Sempre que quiser baixinho. Bagunço seu cabelo e ele reclama, porém é fofo.

Levo Team até a entrada do seu bloco e fico esperando ele entrar, ele acena pra mim e não posso evitar o sorriso que me escapa ao vê-lo tão encantador. "Realmente bonito."

Quebra cabeça intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora