Me beija

332 31 3
                                    

POV Win 

Olho para piscina com frustração, meu reflexo me devolvendo um olhar de zombaria, nunca me senti como na noite passada, estar com Team foi algo não planejado, mas muito desejado, o garoto já vivia em meus pensamentos a algum tempo, mas a realização de estar com ele foi algo acima de qualquer expectativa, acima de todas as experiências anteriores, um sentimento fora de todas as medidas. Eu já tive sexo, sexo bom e divertido, mas algo na forma como os olhos de Team me olharam quando estavamos juntos levou o ato e os meus sentimentos a um lugar que nunca estive. 

Fechando os olhos, ainda consigo ouvir os gemidos do baixinho, sentir o gosto doce de seus lábios, a forma  gostosa que meus cabelos foram puxados, seu aperto em mim.

Todavia o comportamento do novato pela manhã me frustrou, pela primeira vez eu não queria me afastar de alguém com quem passei a noite, queria ficar, sentir ele comigo, porém Team escolheu se afastar, "Por que você é tão teimoso ?". 

—Sonhando acordado. Chama Dean me vendo  à beira da piscina de olhos fechados. 

—Apenas pensando. Comento —Terminou de falar com Pruk sobre o festival? 

—Sim, está tudo organizado, falaremos com o time no treino. Responde meu amigo.

—Chamei Team para o tanque. 

—Você é mal. Ri Dean e olha para a água  — Então vamos ? 

Aceno positivamente e ficamos em posição, combinamos de aproveitar o primeiro horário livre para treinar um pouco. Assim que sinto a água meu humor melhora, a água lavando todos os meus pensamentos e suavizando minhas preocupações. 

Damos algumas voltas competindo entre si e conversando sobre as festividades, até que Dean resolve parar lembrando o horário. 

—Por que desistiu tão fácil ? Questiono quando já estamos no vestiário.

—Eu estou com fome.

—Eu pensei que sua irmã tivesse feito café da manhã para você.

—Ela acordou tare hoje, todos nós pulamos o café. Explica meu melhor amigo —Eu acho que vou comprar algo para comer mais tarde. 

—Até você terminar de arrumar tudo a comida já vai ter acabado.

—Vou esperar pelo almoço então. Termina de vestir a camisa. 

—Vai morrer de fome então.

—Vi que você tem batata no seu armário, dê pra mim então. Pede Dean. 

—De jeito nenhum, vou deixar você morrer de fome. Afirma. 

Dean não sabia, mas desde que descobri o fascínio de Team em batatas Lays comecei a manter um pacote no armário para oferecer ao mais novo após os treinos.

Conversamos mais um pouco antes de sairmos para aula, quando estávamos na saída da piscina encontramos Team e Pharm no portão.

—Eu pensei que você tinha aula. Comento vendo o jovem com quem passei a noite. 

—Eu tenho, começa em dez minutos, mas vim deixar alguém aqui. Responde  olhando o amigo. 

Para mim o interesse de Dean e Pharm já não era novidade, então ver a troca de gentilezas entre os dois foi comum, todavia existia algo em mim que pela primeira vez desejou aquilo. 

Olhei para Team, mas ele parecia alheio a forma que me afeta, quando os dois calouros saíram Dean e eu fomos para nossas aulas, contudo não deixaria aquela noite simplesmente passar em branco, Team poderia se sentir constrangido, mas eu nunca aceitaria indiferença, não depois de todas as emoções que esse garoto me causou. 

No intervalo deixo Dean na biblioteca e vou ao bloco de administração,  vejo quando Team deixa seus   amigos em seus respectivos clubes e então vai se dirige a sala de música, inicialmente penso que o baixinho vai lá descansar visto que o lugar está vazio, entretanto vejo por uma fresta na porta quando ele pega um dos violões ali expostos e começa a dedilhar. A visão é bonita e doce ainda que ele não toque perfeitamente.

—Não é ruim, mas precisa melhorar um pouco. Falo me fazendo presente e entrando na sala.

—Win! Que susto! Exclama o moreno levando a mão no peito. 

Sorrio e pego o violão de suas mãos, lembrando do meu próprio violão no quarto e que estava servindo mais como ítem de decoração do que instrumento. Me sento na sua frente e começo a tocar a mesma música que ele estava tocando instantes antes, dessa vez perfeitamente e o sorriso que se abre no rosto de Team é uma das coisas mais lindas que já vi, o entusiasmo brilhando em seus olhos.

—Hia, você toca muito bem. 

—Faço bem tudo a que me proponho. Bagunço seu cabelos.

—Metido. Ele cruza os braços fazendo um biquinho adorável. 

—Não sabia que se interessava por música. Comento devolvendo o violão para ele. 

—Eu gosto de música, me acalma quando preciso…como água. Dessa vez noto que sua voz saí mais baixa e já imagino o que possa ter confundido essa cabecinha. 

—É sobre ontem e…

—Hia, podemos não falar ? Uma parte minha quer responder que não, pois quero que ele se sinta mais confortável comigo, todavia não quero forçá-lo. 

—Então toque pra mim. Digo e ele parece suspirar aliviado, ajeita o violão no colo melhorando a postura e então começa. 

Team é bom, mas tem algumas notas as quais ele tem dificuldade. Quando ele termina a melodia bato palmas. 

—Como eu disse não é ruim, mas tem alguns pontos para melhorar. Levanto da minha posição no sofá onde estamos e me coloco atrás dele, meus braços passando por ele e pegando o violão  —Veja, quando você for tocar esse trecho sua mão precisa ser mais firme e nessa outra estrofe deslizar. 

Sinto a respiração de Team ficar pesada e então ele imita minhas instruções, o som sai melhor e mais limpo. Descanso meu queixo em seu ombro. 

—Muito bem. Comento e Team vira a cabeça nossos olhares se encontrando. 

Ele morde o lábio inferior e desce o olhar para minha boca, a respiração voltando a ficar pesada e as bochechas coradas. Ele está com tesão e não posso negar que após a forma que nos despedimos pela manhã isso me faz muito satisfeito, todavia se Team não queria conversar sobre o assunto, então eu o faria pedir por isso.

—Eu não vou fazer nada Team. Me aproximo mais —Nada que você não me peça. 

Ele fecha os olhos por um momento, então solta um suspiro e descansa sua testa na minha. 

—Hia me beija. 

 

Quebra cabeça intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora