Quem disse que não fizemos

284 27 6
                                    

POV Team 

"Team, Team, Team" ouço uma voz me chamar,

mas me sinto quente, confortável e protegido, estou em lugar bom, "Team" a voz insiste em chamar e com relutância abro os olhos, encontrando um lindo par de olhos negros, mas não qualquer olhos é Hia Win que me abraça e me olha como se eu fosse uma espécie de tesouro em sua cama.

—Hia. 

—Eu estou aqui. Ele responde com a voz baixa. 

Por algum motivo que não entendo toco a face do loiro e ele sorri . 

—Vá tomar banho. Win diz mansamente e pegando minha mão ainda em seu rosto — Vou estar aqui quando você voltar.

Não entendia o porquê do cuidado dele, mas levanto da cama, a janela do quarto antes aberta está fechada e não lembro do momento que Hia fechou. No banheiro a ducha quente e um alívio para o meu corpo tenso e dolorido.

Quando retorno Hia tem uma bandeja com comida e bebida na cama, assim como a televisão está ligada, corro para os lençóis e loiro envolve o braço nos meus ombros e bagunça meu cabelo.

—Escolha um filme baixinho. 

Não sei que ideias eu tinha exatamente para essa noite, mas provavelmente não era para isso que imaginei Win me convidando para seu quarto, escolhi uma comédia e me acomodei ao lado de Hia. Assim que o filme começou ele envolveu um dos braços no meu ombro fazendo um carinho suave no meu cabelo enquanto se alimentava com a mão livre.

Na metade do filme o loiro retira a bandeja da cama o que me permite abraca-lo quando retorna, honestamente não sei porque faço isso, só sei que ouvir o coração dele batendo me trás uma sensação de contentamento. 

—Hia, seu coração parece estar disparado. Comento ainda olhando o filme, mas com a cabeça em seu peito. 

—Você acha ? Ele diz e desvio o olhar da TV para ele. 

—Não faz mal você nadar com um coração assim? 

—Não. Ele volta a afagar meus cabelos —Na verdade ele começou a bater direito faz pouco tempo. 

—Isso é certo então? 

Ele pega uma das minhas mãos e acaricia o pulso com o polegar um sorriso despontando de seus lábios, em seguida dirige minha palma para o meu próprio coração. 

—Como ele bate Team ? 

—Rápido. Respondo sentindo não só meus batimentos cardíacos como o calor da mão de Win.

O loiro solta a minha mão e segura meu rosto, por um momento penso que ele vá me beijar como na sala de música, no entanto tudo que ele faz é beijar de forma terna minha testa e então voltar a sua posição inicial deitado. 

—Sem beicinho, vamos terminar o filme. Ele ri e bato de leve no seu ombro, escondo meu rosto com o lençol pois, provavelmente estou igual um tomate e ouço a risada do loiro soar mais alta.

Win tira o lençol da minha face e voltamos a nos abraçar, o quarto em completo silêncio só o som da TV ligada.  

Quando o filme termina noto que Hia já está dormindo então desligo a televisão, olhando para ele assim pacífico é realmente bonito. 

—Sabe quando você me pediu para vir aqui eu não pensei que seria assim. Falo baixo olhando para Win adormecido — Você é um conquistador foi o que ouvi de todo mundo e talvez você tenha me conquistado um pouquinho, mas me sinto bem com você,  não existem pesadelos quando você está por perto. 

Tiro uma mecha de cabelo dos olhos dele. 

—Parece que você cuida de mim. Rio baixinho — E eu não me lembro de gostar tanto disso, achei que você queria fazer amor hoje, mas tudo que fez foi me abraçar, você é tão bobo Hia. 

Win se meche e me viro de costas para ele, todavia os braços do loiro envolvem minha cintura, suas mãos pousando na minha barriga. 

—Quem disse que o que fizemos não é amor ? Disse a voz baixa me assustando — Fizemos amor a noite toda. 

Em seguida ele me apertou e voltou a dormir e foi como se tudo não passou de um de sonho ou devaneio meu "Ele fala dormindo?" penso comigo " O que ele quis dizer ? O que acabou de acontecer?" 

 

Já é manhã quando acordo sentindo uma vontade de ir no banheiro, olho para o lado e Win ainda está dormindo, levanto com cuidado para não despertá-lo e vou fazer minhas necessidades.

Quando volto o loiro está do mesmo jeito e minha vontade é sair daqui antes que ele abra os olhos e algo do que foi dito ontem entre em discussão, contudo fiz uma promessa para ele "Não vou fugir".   

Quebra cabeça intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora