Beijo de boa noite

341 43 9
                                    

POV Win

—Dean você já acabou? Eu quero ir pra casa. Reclamo novamente enquanto sou ignorado. 

Chegamos na faculdade completamente exaustos, mesmo adorando essas viagens, sinto meu corpo cansado, preciso de uma ducha quente, uma boa refeição e cama. Estou esperando Dean que junto com Pruk estão vendo os resultados da avaliação física feita na praia, meu melhor amigo é tão meticuloso que até mesmo um passeio pode se transformar em uma prova.

Estou prestes a soltar uma nova lamúria quando vejo Team entrar no vestiário, apesar da cara sempre emburrada ele sempre parece fofo para mim.

 — Não vai voltar  ? Indago enquanto ele começa a mexer no armário

—Estou indo em breve, estou tão cansado, só vim buscar minhas coisas. Ele fecha a mochila.

Eis que uma ideia me surge. 

—Como você vai voltar? Levanto do meu acento e o abraço pelo pescoço. 

—Vou voltar dirigindo. Esclarece. 

—Que tal... eu voltar com você ? O moreno tenta se afastar, mas mantenho o abraço.

—Onde está o seu carro ?

—Esqueci de trazer meu carro. Explico —Vamos, eu dirijo pra você.

 —Tudo bem, eu dirijo. Ele se dá por vencido. 

Bagunço seu cabelo quando a expressão frustrada passa por seu rosto. 

—Eu não acho que possa. 

Pego as chaves dele e saímos do vestiário. Team fica em silêncio todo o caminho e por um momento penso que pode estar arrependido de ter cedido para mim, contudo quando olho com mais atenção vejo que o espertinho está na verdade dormindo. 

Estaciono no meu bloco e fico observando por alguns instantes o corpo sereno ao meu lado "Assim como eu ele deve estar exausto" , pensando novamente na noite passada lembro de como ele disse que vinha tendo dificuldade para dormir devido os pesadelos "Você tem tanta atitude quanto um punk, mas parece um filhotinho",  com esse pensamento começo a desperta-lo. 

—Estamos em casa. Sussurro próximo ao seu ouvido, mas ele não se move — Se você não acordar eu vou te despertar com um beijo. Provoco.

Ele pula no seu acento do banco como se eu fosse ataca-lo e me encara 

—Eu estava brincando porquinho. Acaricio sua cabeça — Você quer subir e comer algo ?

Parece que ele trava uma pequena batalha internamente, porém logo abre um sorriso. 

—Eu quero lamen. 

Sorrio de volta pois o sorriso dele é contagiante, quando entramos no meu quarto está tudo arrumado e organizado como deixei. Assim como da última vez que esteve aqui Team se joga na minha cama. 

Depósito minha mochila num canto do quarto e então vou até a escrivaninha ao lado da cama e tiro alguns cardápios de restaurante delivery que costumo pedir. 

—Faz o pedido, eu vou tomar uma ducha. Jogo os papéis sobre ele e escuto meu nome num tom repreensível. 

Ontem a noite foi completamente diferente do que eu tinha pensado que seria, desde o momento que conheci Team ele me encantou, mas nunca imaginei que o gênio forte e confiante também escondesse um garoto com um passado tão lamentável. Minha infância não foi a fase mais divertida, mas comparada a dele eu tive muita sorte. 

Ainda não tenho certeza do que ele significa para mim, contudo o quero por perto como nunca antes quis alguém e tão novo quanto é esse sentimento  não é algo que me faça ter medo, mas sim mergulhar mais fundo. 

Com minhas divagações ainda pairando em minha cabeça saio do banheiro e encontro o porquinho de bochechas rosadas mexendo no celular sob a cama. 

— Toma um banho também, vai te fazer bem depois da viagem. Comento e ele ergue os olhos me notando pela primeira vez. 

O rosto de Team se torna um tomate ao ver meu estado, apenas com a toalha na cintura. 

—Você vai ? Pergunto achando graça. 

—B-banho claro. Ele pula da cama. 

—Ei. Chamo, quando ele se afasta para o banheiro — Você vai precisar disso. Abro uma porta do armário e entrego uma camisa e short para ele — Tem toalhas no banheiro. 

Team sai correndo e não consigo evitar rir, me visto com uma calça moletom e deito esperando nossa comida chegar. Logo o delivery chega e pago. 

Como se atraído pelo cheiro do alimento o pequeno comilão aparece. Nos sentamos na cama e fazemos nossa refeição entre banalidades e risos, é fácil conversar, seja sobre o clube de natação e os treinos, filmes, comida, música e até mesmo livros, gosto como ele tem opinião forte, mas ainda se comporta de forma manhosa ao falar como Titanic é um filme triste. É um tempo simples, um momento sem complicação e nada muito complexo acontecendo, mas ainda sim sinto um prazer imenso em dividir isso tudo com ele. 

Estamos ambos deitados quando ele se vira me encarando com aquele par de olhos negros. 

—Posso dormir aqui?

A pergunta me pega de surpresa, mas não consigo evitar o sorriso que adorna meu rosto.

—Claro. 

Apago as luzes e por fim me deito novamente, Team e eu estamos de frente um paro o outro, mas ele mantém os olhos fechados, é notável que ele está acordado, mas sinto que está tímido demais em dividir novamente a cama comigo. Fico olhando por alguns minutos, até que novamente aqueles olhos brilhantes voltam a se abrir. 

—Não consigo dormir, estava morrendo de sono, mas agora não consigo. Murmura frustrado. 

—Talvez você precise de um beijo de boa noite. Sussurro de volta e espero a resposta mal criada que sei que ele tem presa na ponta da língua, contudo ela não vêm. 

Team continua me encarando, apesar do breu consigo ver seus olhos em mim, existe algo ali, curiosidade talvez, "Será que ele levou minhas palavras a sério?" Resolvendo testar minha teoria levo a palma da mão a sua bochecha, espero que ele se afaste, contudo ele fecha os olhos, acaricio o rosto com o polegar. Me aproximo o suficiente para que nossas respirações se misturem. 

—Win. Ele diz meu nome, mas soa fraco, rendido. 

Seguro seu rosto e então aproximo nossos lábios, o toque é gentil, suave, apenas um selar, sinto o corpo de Team relaxar, "Tão macio, tão doce" , passo um braço em torno da sua cintura e o sinto arfar surpreso, aproveito o momento e peço passagem aprofundando o beijo. 

E nunca um beijo foi tão bom, tinha fome, curiosidade, posse, Team segura meus ombros procurando mais contato, a forma como me aperta mostrando tanto entusiasmo quanto prazer.

Nos afastamos quando o ar se faz necessário, e não posso estar mais satisfeito com como aqueles lábios estão vermelhos e em como Team parece a bagunça mais sexy que já vi. Ele não diz nada e tenho certeza que sua cabeça está cheia de pensamentos que no momento não vão ajudar em nada.  

Tentando evitar que ele se sinta estranho e que as coisas pareçam diferentes dou um selar em sua testa. 

—Boa noite Team.

Quebra cabeça intimoOnde histórias criam vida. Descubra agora