Win
Eu não consigo afasta-lo, nem mesmo sei se quero, a presença dele me confunde, ao mesmo tempo que parece necessária, ele é um pouco arisco, mas fofo, uma brisa leve em meio o caos. Deitado em minha cama consigo sentir que ele está acordado, mas não quero invadir seu espaço pessoal, encaro as bochechas rosadas e os lábios cheios, "Tão perfeito" penso comigo mesmo.
Deixando-me guiar levo minha mão até os cabelos pretos e macios, retiro uma mecha que cai sobre os olhos.
—Win. Ele sussurra ainda como se estivesse dormindo — Isso é estranho.
—O que é estranho? Eu te olhar ou você gostar dos meus olhos em você? Respondo e ele abre os olhos assustado, estamos frente a frente, mas em um impulso rápido Team espalma as mãos em meu peito para me afastar.
Seguro seus pulsos deixando suas mãos paradas em meu tórax, sem a camisa sinto seus dedos frios sob minha pele quente, meus batimentos se tornam então uma confusão frenética e tenho certeza que ele pode sentir . Nossos olhos se encontram e então o puxo para mais parto, nossas respirações agora tão próximas que é difícil saber onde começa um e termina o outro.
— Me peça para parar. Explico — Se você não quiser e me pedir eu vou acatar. Encosto meu nariz no seu e o sinto segurar o ar — Mas você precisa dizer.
Silêncio é tudo que ele oferece de modo que sem esperar mais o beijo, inicialmente é só toque, mas então as mãos em meu peito sobem para meus ombros, as minhas descem para sua cintura pequena e quando peço passagem para aprofundar o contato Team logo cede.
Beijar ele é doce, mas também viciante, seus lábios são macios, mas nosso beijo é quase agressivo, com fome e curiosidade, viro nossos corpos e me coloco sobre Team, vê-lo em baixo de mim é quente. Ele enfia os dedos no meu cabelo, puxando levemente, uma dor gostosa que me estimula.
Quebro nosso contato e então olho seu rosto, lábios vermelhos e inchados, face corada e respiração acelerada, "Perfeito" penso e então tiro sua camisa a pele branca parece um convite para todos os meus sonhos mais impuros.
—Para de me olhar assim. O baixinho diz envergonhado e só consigo sorrir.
—E como eu estou te olhando?
—Como se eu fosse alguma sobremesa.
—Exatamente. Volto a me colocar sobre ele, meus lábios sussurrando em seu ouvido — E eu estou faminto.
Direciono meus lábios no pescoço branquinho e com satisfação ouço Team gemer baixinho, seus braços me envolvem, as unhas curtas trazendo uma sensação de prazer e ardor nas minhas costas. Desço minha boca por sua clavícula e então peito, paro olhando a figura ofegante.
—Win.. isso é…hia continua. Ele volta a puxar meu cabelo e sorrio com o descontrole que causou nele.
Vou descendo minha boca por seu peito, lambendo e mordiscando, observando o tempo todo o prazer estampado no rosto Team, o próprio me servindo como combustível para continuar, desço meus lábios até encontrar o cós de sua bermuda. Ele ergue a cabeça a respiração falha e os olhos completamente embebidos de desejo.
—Hia. Ele chama e sorrio, abaixando a peça.
Team usa uma boxer branca a qual já está manchada pelo pré-gozo, acaricio a região com uma mão satisfeito em como ele reage tão entregue ao meu toque e volto então a atacar aquela boca gostosa, o baixinho geme durante o beijo seu prazer reverberando em mim. Sempre gostei de sexo, da luxúria, da liberdade do ato e do deleite da ação, contudo nunca foi como agora.
Quando vejo Team não é apenas prazer, meu corpo reage diferente ao seu toque e não porque ele faça algo errado ou estranho, mas porque saber que é ele nessa cama comigo atinge um lugar em mim que ninguém nunca conseguiu.
—Hia eu preciso de mais. Ele pede.
Desço então sua última veste e abro suas pernas, beijo o interior das coxas de forma intensa, deixando minha marca nele. Quanto enfim o tomo em minha boca Team geme alto o que só aumenta meu ego, chupo como se fosse meu doce preferido, lambendo a extensão toda e em seguida dando atenção a base, quando o envolvo completamente ele parece enlouquecer.
—Hia …estou perto.
—Venha meu bom menino. Falo então o chupo forte, não demorando para senti-lo se desmanchar em minha boca.
Engulo tudo e então me desfaço completamente das minhas peças restantes, pego uma camisinha e antes que meu garoto possa se recuperar do primeiro orgasmo estou com ele novamente. Dessa vez no seu interior.
E não existem palavras no mundo capazes de descrever o quanto essa sensação é perfeita, Team está por toda parte, puxando meus cabelos, arranhando minhas costas, gemendo manhoso no meu ouvido e me envolvendo como nunca ninguém fez.
—Você é perfeito. Sussuro em seu ouvido.
—I..id. idiota. Ele responde ofegante.
Seguro seu rosto com uma mão, nosso olhar preso um no outro, a intimidade daquele olhar parecia maior que qualquer coisa feita até agora. Quando seu aperto se torna mais apertado entendo que ele está quase chegando.
—Vamos juntos. Beijo seus lábios então volto a me movimentar.
—Win..Win..Hia..
O prazer de um clímax nunca foi tão bom, tão íntimo ou tão intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra cabeça intimo
FanfictionTeam é um calouro gentil, mas com um trauma que o deixou desconfiado sobre criar laços e permitir que pessoas entrem em sua vida. Win é um veterano popular e bad boy a vista de todos, porém devido a seu histórico familiar foge de relações mais pro...