Segundo Capitulo

245 8 0
                                    

Shikamaru on...
Tenho 18 anos moro na escola para mafiosos e ja faz 2 meses que estou tentando tomar coragem para pedir ao Gaara a mão da sua irmã em namoro Temari no Sabaku, vivíamos brigando mais um dia aquelas brigas viraram outra coisa é quando percebi eu já estava me importando demais com ela, é totalmente entregue aos lábios dela.

-Shikamaru? Preciso conversar com você. Gaara toca em meu ombro me chamando para uma conversa eu já sabia qual conversa seria aquela.

-Pode dizer Gaara eu também preciso conversar com você.

-Já faz um tempo que tenho percebido sua mudança com minha irmã, é sei que vocês estão juntos.

-Eu peço perdão por não ter falado com você antes, mas queria pedir a sua permissão.

-Ta de boa cara, só cuida bem da maninha. E me ajuda a pegar aquela gatinha Matsuri!

-Ok mais por que você quer minha ajuda? Digo sorrindo porque Gaara não é o tipo de cara que precisa de ajuda em algo ainda mais para pegar alguma garota.

-Porque não quero que meu irmão Kankuro saiba, você entende ele tá saindo do colégio agora é não quero que ele venha encher meu saco todos os dias.

-Tudo bem, ele sabe sobre mim é a Tema?

-Claro né Shikamaru ta estampado na cara de vocês.

-Tanto assim?

-Sim.
Depois da nossa pequena conversa encontrámos com os caras na hora do almoço, tirando Sasuke já que seu irmão veio fazer uma visita para ele é parecia que o pai da Sakura também estavam envolvidos naquela visita estranha.

Shikamaru off.

Gaara on...
Me chamo Gaara atualmente tenho 18 anos é estou a cada dia mais apaixonado pela amiga da minha Irmã Matsuri, sei que poderia pegar a menina que eu quisesse dentro dessa escola por já ser um chefe da máfia como meu Irmão Kankuro mais ainda sim quero escolher a garota certa, eu estava voltando do almoço indo me preparar para a aula de tiros juntamente com Rock- Lee quando reparei minha cintura tinha se chocado contra algo macio é grande é quando olhei o que era, lá estava Matsuri abaixada amarrando o cadarço do tênis.

-Caralho me desculpa Mat não foi querendo mil perdões! Digo nervoso meu rosto estava queimando de vergonha é o infeliz do meu membro todo animado me desculpei e fui logo saindo de perto dela, para esconder minha ereção que estava nítida devido ao tecido da calça.

-Caralho me desculpa Mat não foi querendo mil perdões! Digo nervoso meu rosto estava queimando de vergonha é o infeliz do meu membro todo animado me desculpei e fui logo saindo de perto dela, para esconder minha ereção que estava nítida devido ao ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Porra Gaara tu é muito sortudo filho da puta!- Lee diz enquanto meu sangue gelava devido a vergonha que havia acabado de passar embora tenha gostado muito.

-Sortudo é o caralho Lee isso não devia ter acontecido, não antes de eu pedir para ficar com ela.

-Relaxa cara acidentes assim acontecem quase sempre!

-Mas não devia ter sido com ela, não agora.

-Calma Gaara, vai ficar tudo bem pó! Algo me diz que seus sentimentos por ela são recíprocos.

-Eu espero que sim, Porque ela vai ser minha nem que eu tenha que roubar ela para mim!

-Meu Deus, é isso chefão. Lee diz debochando de mim e entramos na sala de tiros onde todos estávamos reunidos tirando Sasuke e Sakura.

Gaara off.

Hinata on...
Tenho 16 anos e em todos os anos da minha vida fui apaixonada pelo Uzumaki, mesmo sabendo que Toneri é apaixonado por mim não consigo olhar para outro cara a não ser o loiro de olhos azuis que hoje fez algo muito estranho me chamou para fazer dupla com ele em todos os horários antes do almoço no turno da manhã. Estava caminhando em direção a sala de tiro ao alvo e preocupada com minha amiga Sakura que havia sumido há pouco mais de Duas horas.

-Meninas viram a Sakura?

-Não Hina, estou preocupada com ela. Disse Temari abanando seu leque afinal o dia hoje estava tão quente que nem o ar condicionado estava dando conta.

-Pois é meninas o estranho é que o Sasuke também sumiu! Ino diz desconfiada

-Não vai me dizer que você está com ciúmes né porquinha? Pergunto mexendo nos fios loiros e longos da minha amiga

-Não é isso Hina eu to afim do carinha novo, ele me trata como uma princesa diferente do Sasuke. É só que isso é meio estranho, lembra que o pai da Saky iria vir aqui hoje?

-Ae verdade mais logo logo ela aparece, os pais dela ainda não devem ter ido embora!

-Agora chega de conversa vamos treinar logo essa mira, por que estou louca para ir fazer missões fora como os garotos!

-Nem me fale, eu não aguento mais só treinar quero colocar minhas habilidades em prática. Digo fazendo um coque no cabelo e vejo Matsuri entrar na sala de tiros toda eufórica

-Que bom que estão aqui hoje a nossa aula será ao ar livre devido ao calor. Disse o professor assuma abrindo a sala de tiros e nos levando ao outro local onde treinamos em dias quentes.

Hinata off.

Temari on...
Tenho 17 anos moro nessa escola desde de pequena juntamente com meus irmãos, Kankuro e Gaara eles dois já são os chefes da máfia no Sabaku desde que Kankuro era adolescente mas atualmente o título de chefe principal foi dado a Gaara que cuida de tudo mesmo de dentro da escola, eu queria ajudar mais os professores dizem que eu ainda não estou pronta apesar de ter notas máximas em tudo que faço. Estava treinando quando minhas balas finalmente acabaram, e o professor me disse uma coisa que me fez vibrar de tanta felicidade.

-Temari no Sabaku, amanhã ás 18:30 da noite você e Nara saíram para uma missão contra tráfico de adolescentes na The Night Girls!

-Mais o'que? É sério isso?

-Sim, espero excelência a missão cumprida até as 00:30 estamos entendidos?

-Claro professor obrigado. Digo enquanto as meninas veem em minha direção e pulam em mim me abraçando e me parabenizando, por ser a primeira de nós a cumprir uma missão fora da escola como os garotos. Eu chorava de felicidade no final da aula ficamos só eu é o Nara guardando as armas e organizando as coisas os outros tinham ido para as aulas de luta física.

-Olha só como sou sortudo! O abacaxi disse abraçando é eu o abracei de volta nos beijamos e logo depois ele me deu uma notícia mais feliz ainda.

-Tema não precisa mais ser escondido dos seus irmãos, eles nos deram permissão!

-Sério isso? Shika?

-Sim loira, o Gaara disse que o Kankuro já sabe e não ligar para isso, e disse que também está de acordo com nosso namoro.

-Aiii eu não podia estar mais feliz do que agora obrigada Shika eu te amo!- digo o beijando de volta e só nos separamos quando finalmente o ar nos faltou então vir Sakura passar virada em uma onça para o dormitório feminino é o metido do Sasuke atrás.

-Eu sabia que ele tinha algo haver com isso, termina tudo Shika tenho que falar com minha amiga!

-Temari? Volta aqui- ele diz tentando me fazer ficar mas eu não podia minha amiga precisava de mim.

Temari off.

Continua...🤭

Os Donos Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora