Itachi on...
Não conseguia acreditar que meus garotos haviam encontrado respostas tão rápidas, falando assim até parece que sou pai deles de quarenta anos. Saber que eles haviam encontrado as garotas, e tudo havia ocorrido bem, fez com todo o meu corpo se sentisse leve outra vez. Passei a tarde inteira preocupado com eles e principalmente com meu irmão, eu só não pude ir ajudar no resgate porque preciso cuidar dos negócios dos Uchihas. Mesmo deixando Sasuke assumir a parte dele, continua sendo muito trabalho para uma pessoa só. Tenho que checar se as drogas estão chegando aos seus destinos se não há desvio de dinheiro, se estão ajudando as instituições carentes, e as escolas que mandei abrir, os casinos, armas, casas noturnas, e se o prefeito está cuidando bem desse país, que é colado em Kononha mais é dividido pelo nosso precioso vale do fim, onde quero levar Izume está noite.Fui para casa, e não encontrei ela fiquei um pouco preocupado porque ela não conhece a cidade direito. Então tive que pergunta para governanta se ela tinha há visto...
-Oie Maria viu Izume hoje?- você sabe ela não é de sair sozinha
-Vir sim senhor Uchiha, seu irmão veio aqui a poucas horas e pediu que ela fosse com Karin, Shion é Ayame fazer compras para senhorita Sakura!- as palavras dela me deixaram tranquilo, mas Sasuke me paga ele devia ter me avisado.
Eu não sou tipo de cara controlador, mas depois do que aconteceu não posso confiar nem no cachorro de rua.
-Obrigada Maria! Acho que você está precisando de umas semanas de folga. Gostaria que descanse um pouco!- digo me sentando no sofá e indicando o lugar vago para que ela também se sentasse
-obrigada senhor Uchiha, vou aproveitar para visitar minha mãezinha no interior!- ela diz sorrindo e quase chora pela notícia
-Então vá fazer as malas mulher, vou pedir ao Demétrio que te leve assim que voltar com izume. Acho que ele também está merecendo mini férias!- digo me acomodando um pouco mais no sofá e até pego no sono.
Acordei por volta das 19:30 com Izumi tentando subir as escadas na ponta dos pés, para não me acordar ou fingir que não havia saído de casa.
-Aonde a mocinha estava?- pergunto de braços cruzados fingindo está bravo e ela toma um susto tão grande que dá até um pulinho muito engraçado, bem no meio da escada.
-Credu assombração, porque você sempre aparece no meio do nada?
-Uma pergunta não responde a outra!- digo subindo os degraus e abraçando pelas costas.
-estava ajudando meu primo!- ela diz me dando um beijinho cantinho da boca e logo em seguida fica toda corada
-Ele é seu cunhado meu bem!- digo dando um beijo em sua testa mas ela sorrir e diz que é primo.
-Usou o cartão que te dei amor?-tive que pergunta já que não a vir com nenhuma sacola
-Não Itachi você é louco? Eu não quero que pense que sou sua obrigação mais do que já sou.
-Você é minha noiva Izumi, quando eu te der algo é para usar como quiser!- digo um pouco irritado
-Vou usar guardado dentro da bolsa pode ser?-
-E para comprar tudo que tiver vontade!mas tudo no seu tempo, gostaria de te mostrar um lugar bonito hoje. Ta afim?- pergunto subindo as escadas e a deixando para trás
-acho que sim, só deixa eu ver a Maria um pouquinho antes. - ela diz empolgada para ver a Maria, não sei se foi uma boa ideia dar férias para Maria izumi se apegou muito a ela desde que chegou aqui, mas eu preciso de um tempo a sós com ela.
-Não fica brava, mas dei umas semanas para ela de folga!
-Tudo bem, não precisa ficar com medo de mim Itachi. Eu vou sentir saudades, mas ela precisa descansar.- ela diz com um sorrisinho meigo que desmacha qualquer dureza que tente se esconder em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos Da Máfia
AçãoKonoha é uma grande nação controlada por kages que na verdade são mafiosos do bem que tentam ao máximo que podem combater as outras máfias , sendo um delas a Akatsuki entre outras