Treinos

169 6 0
                                    

Temari on...
Assim que meu irmão saiu da escola senti meu coração se partir em mil pedaços. Principalmente ao ver o quanto Gaara havia ficado mal, fiz companhia para ele até a biblioteca onde ele amava passar o tempo. E depois fui em direção ao dormitório das meninas eu queria ver o Shika mas já era muito tarde é era perigoso alguém me ver no dormitório masculino aquela hora, sei que ele vai ficar chateado por eu não cumprir o'que prometi hoje mais cedo na festa de passar a noite no quarto dele. Mas amanhã a gente resolve isso e ao entrar no quarto vejo as meninas cada uma com um humor diferente, mais cheias de coisas para contar. Tenten e Sakura estavam irritadas, Hinata parecia ter visto um pássaro verde, Ino estava vermelha feito uma pimenta ao contar sobre ela é o Novato e eu Mat apenas ouvíamos tudo de queixo caído comendo Salgadinhos que tínhamos feito Kiba conseguir para nós.

-Meninas a noite foi cheia, acho que devíamos ir para cama! Não acha?

-Eu também acho. Hina diz vestido o pijama porque estava apenas de roupão após ter tomado banho.

-Eu so acho a porra de um absurdo termos que dormir todas juntas, enquanto cada um dos garotos tem um quarto só para eles.

-Eu também acho isso muita injustiça, mas segundo o Shikamaru é o Gaara isso é para que possamos nos defender caso aconteça algo! Digo indo em direção ao banheiro para tomar uma ducha.

-Para mim tanto faz meninas.-Mat diz com a cara no telefone e vou até o banheiro, quando volto todas já estavam na cama tirando a maluca da Matsuri que com certeza foi fazer um lanchinho, então descido me arriscar também é ir até o quarto do Shika mas ao chegar lá sinto meu coração se partir de cada pedaço que já estava partido após a saída de Kankuro. Ao abrir a porta do quarto do Shikamaru vejo Tayuya beijando ele, e ele não fazia nada para impedir, sair batendo a porta do quarto é o filho da puta ainda veio atrás de mim.

-Temari, espera não foi oque você viu! Eu posso explicar Temari espera.- ele diz correndo atrás de mim pelo jardim e eu resolvo parar, só para que ele não acordasse o resto da escola

-Fala, seu idiota!- Digo tentando segurar as lágrimas mas não consigo em questão de segundos eu soluçava

-Foi ela que me beijou Temari. E não durou mais que dois segundos, por isso não deu tempo de fazer nada, foi assim que você entrou.

-Pa, para início de conversa ela nem devia estar no seu quarto! Shikamaru.- Digo limpando as lágrimas e logo vejo ele começar a tremer e a chorar também, mas sei que homens são canalhas e choram de propósito quando querem, assim como meu pai fazia com minha mãe.

-Ela disse que ia que o professor...

-Calado, eu não quero saber seu idiota. Só some da minha frente e a partir de hoje esqueça meu nome!

-Tema? Espera não me deixa por favor!- eu não consigo evitar o ódio que sentia por ele apenas sair correndo e queria entrar no dormitório das meninas, mas vejo Gaara e Mat se beijando e queria conseguir sorrir mas nem isso eu pude porque a dor que invadia meu peito era maior que eu e tive que abafar o choro com as mãos para que eles não me ouvissem escondida atrás da árvore.

Temari off.

Shikamaru on
Eu tentei resolver as coisas com a Tema, mas sabia que ela não iria me ouvir nem me perdoar nunca mais, sentir que havia a perdido para sempre mas Tayuya pagará por isso. Entrei no meu quarto socando tudo que encontrava pela frente, até machuquei a mão depois me enfiei em baixo do chuveiro enquanto as lágrimas de ódio escorriam pelo meu rosto fiquei horas embaixo do chuveiro, liguei para ela a madrugada inteira mas ela não atendia e eu não conseguir pregar os olhos nem por dois segundos no outro dia no café da manhã eu estava um caco juntamente com Neji...

Os Donos Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora