Atitudes

97 5 2
                                    

Naruto on...
Eu tentei ser bonzinho e tentei ser uma boa pessoa, apesar de saber qual seria o meu destino. Como futuro dono de Konoha, decidi ser bom e não me envolver com a antiga Akatsuki, mas eles passaram do limite. Primeiro foi com meu amigo Gaara, e agora com a única garota que já amei em toda minha vida e eu juro que isso não vai ficar assim. Pelo que soubemos eles estão com elas em algum lugar do oceano, mas não por muito tempo. Afinal pedi ao meu amigo do país das águas que procurasse pelo Navio da Akatsuki 48 horas por dia. Já era tarde noite e eu estava tomando uma dose de whisky na casa de Jiraya quando ele, Itachi e obito vieram falar comigo...

-Precisamos conversar com você e todos os outros Naruto!- Jiraya diz serio então soube que não podia ignorar aquela conversa

-Então vamos!- digo dando o último gole, caminhamos até a sala de reuniões onde todos estavam presentes todos calados com os nervos à flor da pele e pensativos.

-Podem por favor dizer logo oque está acontecendo? Neji perguntou inquieto

-Então podemos começar por você! Meu sogro Hiashi diz serio

-Então comece!

-Deixa eu falo para eles!- Itachi respira fundo e começa a falar.- Decidimos que a partir de agora as máfias estão sob total liderança de vocês, exceto o país que iremos liderar junto a Kakashi que está passando por um momento delicado.

-Vocês por acaso estão loucos?- perguntou  preocuopado

-Não nós não estamos!- Jiraya diz escrevendo algo em um livro

-Por acaso não sabem que temos que nos preocupar com outras coisas nesse momento?- Sasuke diz irritado

-Exatamente por isso, estamos entregando as máfias nas mãos de vocês para fazerem oque quiserem! A Akatsuki não é mais problema nosso.- Obito diz

-Se é assim o'que estamos fazendo aqui?- perguntei impaciente

-Eu iria fazer a mesma pergunta do Naruto.- Shikamaru fala andando em direção a porta

-Vamos logo atrás daqueles imundos da Akatsuki!- Gaara diz se levantando enquanto Sai escutava tudo calado limpando suas armas, saímos juntos da casa do meu companheiro jiraya que realmente era como um avô para mim. Entramos cada um em seu carro e fomos para a casa de controle, chegando lá fui para o meu quarto, peguei o meu celular e liguei para as duas máfias que herdei dos meus pais.

-Boa noite aqui quem fala é Naruto Uzumaki Namikaze! A Partir artir de Hoje vocês estão sob o meu  comando, é a primeira coisa que quero que façam e investiguem uma garota.- terminei a ligação dizendo todos os dados da Hina tendo certeza de que eles iriam obedecer sem questionar e fazer oque eu havia pedido. Depois disso tomei um banho gelado e jurei que iria trazer o amor da minha vida de volta nem que eu tivesse que matar todo mundo do país da chuva até o amor da minha vida aparecer.
Naruto off.

Sasuke on...
     Antes da reunião que tivemos Itachi havia me ligado e me orientado sobre a atitude que havia tomado, agora uma parte do clã Uchiha era toda minha para fazer o'que eu quisesse como eu quisesse, e mostrar para aqueles Akatsuki que quem manda somos nós e então tomei a decisão que não vou deixar nenhum para contar história, principalmente se tiverem encostado em um fio de cabelo da Sakura, sei que fui um covarde quando invadiram a escola mas isso não vai ficar assim. Todos nós estamos fazendo nossa parte como podemos, e não dou uma semana para conseguimos encontrá-las e se eu não encontrar vou bagunça aquele país da chuva da pior maneira possível, sem me importar com inocentes afinal quando invadiram nossa escola não se importaram com quem estava dentro, e exatamente por isso Kakashi quase perdeu a vida e ele é  mais que um professor para mim Naruto e Sakura ele ajudou meu irmão a me criar e ser tudo que eu sou.
Sasuke off.

Os Donos Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora