Temari on...
Eu não posso negar que já nem sentia mais tanta raiva do abacaxi, mas ainda estava machucada pelo que ele havia feito ou deixado acontecer. Mas a felicidade pela missão ter dado certo, me fazia esquecer de qualquer coisa. Desci do barco tentando admirar cada cantinho daquela ilha, a lua estava cheia e o céu estava limpo cheio de estrelas a paisagem era encantadora mesmo sendo de noite.-De quem é essa ilha particular Shika?
-É toda nossa loirona, tudo que é meu é seu!- ele diz descendo do barco e caminhando até a porta daquela casa encantadora
-A sua ilha é linda!- digo sorrindo realmente havia amado aquele lugar
-Fica a vontade Tema! Entramos na casa e por dentro era perfeita que nem ao lado de fora. - o quarto fica lá em cima só tem uma cama e também tem banheira de hidromassagem pode ficar a vontade eu vou arrumar algo para a gente comer!
-Tá, bem eu é só vou precisar de algo para vestir Shika!- digo um pouco envergonhada
-Pode pegar oque quiser lá em cima!
-Subir caladinha é preparei um banho bem quentinho na hidro com sais de banho, e entrei pensando em como o Shika fazia para cuidar daquela casinha tão bem cuidada de dentro da escola, não demorou muito para que eu começasse a sentir um cheiro delicioso invadir o ambiente em que eu estava, então fui logo saindo do banho me enrolei em um roupão do Shika, e depois peguei uma camiseta dele branca é uma cueca preta me vestir é passei um hidratante corporal que o Shika tinha guardado naquele minnie guarda roupa.
-Tema? Você vai descer?- ele pergunta um pouco alto enquanto eu acabo de prender o cabelo em um coque
-Sim, eu já estou indo!- desço as escadas bem devagar e quando olho para mesa ela tinha até colocado comida para mim.
-Eu vou ficar mal acostumada!- digo me sentando depressa enquanto ele engolia a seco o jantar foi silencioso e acabamos juntos.
- Eu lavo a louça!- disse me levantando da mesa e recolhendo os pratos e ele permanecia calado mais os olhos dele caminhavam por todo o meu corpo e me fazia queimar inteiramente
-Eu preciso de um banho! Ele diz se levantando rápido e sobe para o quarto eu lavei a louça imaginando todo tipo de coisa possível, sozinha com ele naquela ilha me desviei dos pensamentos e me sentei ao sofá esperando ele dizer que tinha acabado, nunca imaginei que ele demoraria tanto em um banho.
-Pode subir amor, já está tarde!- ele diz dando um beijinho carinhoso em minha testa me fazendo despertar do cochilo, quando ia me levantar ele pegou minha mão e colocou algo em meu braço.

-Pela sua primeira Missão bem sucedida princesa!- ele diz terminando de abotoar a pulseira em meu braço e eu quase chorei nunca pensei que ele fosse me dar um presente tão especial só por uma missão
-Não precisava, mas eu gostei não vou tirar jamais, a não ser em caso de emergência!
-E toda sua amor, pode fazer oque quiser com ela! Agora vai dormir um pouco na cama.- ele diz sorrindo enquanto pegava o Natebook para enviar um relatório fui para o quarto é realmente pensei que iria dormir sozinha, mas sentir a cama se afundar é sabia que era ele é eu preferia que não fosse meu corpo estava gritando de saudades dele. Eu fiquei ofegante e um pouco inquieta mas ele estava bem quieto apesar de eu poder escutar as batidas fortes do peito dele. Horas depois estava um pouco frio durante a madrugada e eu já estava tremendo, senti a mão dele em minha cintura e o corpo dele se encostar no meu.
-Calma amor, só estou cuidando de você! Eu quero tanto você, eu preciso de você, inteirinha só para mim mas eu também quero que você que queira!- ele diz me abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos Da Máfia
ActionKonoha é uma grande nação controlada por kages que na verdade são mafiosos do bem que tentam ao máximo que podem combater as outras máfias , sendo um delas a Akatsuki entre outras