Continuando parte 1

117 3 1
                                    

Ino on...
Depois que vimos nossa maninha Temari, conversamos com os rapazes sobre onde iríamos ficar essa noite. Eles disseram que iam nos levar para o mesmo lugar, mas ao entrar no carro Sai mudou completamente a história. Íamos para o mesmo lugar só estaríamos em casas diferentes, e sozinhas com elas. E eu com certeza não estou pronta para ser dona de casa, fui criada para ser a líder de uma grande máfia assim como minhas amigas. Esses garotos só podiam ter surtado de vez, nem os estudos eu tinha terminado.

-Vocês só podem estar malucos Sai!- digo um pouquinho irritada

-Você vai gostar de ser minha companheira, não se preocupa já li bastante sobre isso.- ele diz sorrindo como se fosse a coisa mais simples do mundo, oque me deixava ainda mais irritada.

-Eu só quero terminar meus estudos, junto às minhas amigas!- digo cruzando os braços e colocando uma música relaxante, só precisava descansar e brigar com Sai era a última coisa que eu queria.

-Você poderá fazer tudo que quiser deusa grega!- ele diz me mimando e eu não iria amolecer por um apelidinho novo

-Não pense que vai me comprar com seu charminho garoto Sai!- digo o olhando nos olhos e algum tempinho depois chegamos ao condomínio juntamente com as outras meninas, e os rapazes.

Descemos do carro juntas e até falamos a mesma frase, depois disso Sakura nos chamou para uma pequena reunião um pouco afastada deles o bastante para que não ouvissem o'que cochicha vamos.

-Diz logo Testuda, antes que eles vêm atrás de nós!- digo baixinho

-Como vocês sabem eles definitivamente piraram. Por um lado tudo isso é muito bom, porque iremos continuar perto uma da outra. Mas pelo outro tenho medo de que eles nos impeçam de viver nossas vidas.-Sakura fala um pouco amedrontada mas feliz ao mesmo tempo.

-Eles não fariam isso, Sakura!- Hina fala idignada com as coisas que nossa amiga disse

-Não seriam loucos a esse ponto!- digo tentando acalmá las

-Esse não é o problema gente!- Tenten diz nervosa

-Qual é então?- perguntamos em uníssono bem baixinho

-O problema é que eles vão querer dormir conosco. Neji disse que posso mexer na decoração do Nosso quarto se eu quiser, ouviram bem NOSSO QUARTO.- Tenten diz um pouco nervosa mas a forma que ela estava corada até dizia que ela estava amando a ideia.

-Meu irmão é um cavalheiro Tenten!- Hinata diz protegendo o primo

-Ele é Hina, o problema sou eu!- ela diz frustrada

-Porque você?- Mat pergunta

-Porque eu sou louca para, bem. Transar com ele, más ele nunca quer! - ela diz cabisbaixa

-Safada!- Hinata diz sorrindo é um pouquinho corada

-Ok, todo mundo aqui quer dá! Se vocês tem certeza que é oque querem vão em frente só tomem cuidado.- Mat diz tranquilizando todas.

-Oque vocês tanto cochicham?- Naruto pergunta curioso como sempre

-Coisas de meninas!- digo tentando disfarçar

-Ok, então amanhã nós vemos. Agora vamos entrar antes que eles dêem um jeito de ouvir nossa conversa.- digo as abraçando e vamos cada um de nós em direção às casas que eles estavam.

Dou a mão a Sai e ao entrar na casa dele fico encantada com cada detalhe, até para decorar ele era artista. Juro que nunca tinha visto uma casa tão linda quanto a que ele decorou.

-Aqui é tão bonito Sai, você fez tudo isso sozinho?

-Sim, mas nem com cabeça eu estava para decorar essa casa. Eu estava tão preocupado com você, tive que escolher tudo sem tempo. Se quiser mudar algo fique a vontade

Os Donos Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora