Ainda Naquela noite

115 4 1
                                    

Izumi on...
Eu não sei quando exatamente, mas sinceramente estou sentindo uma enorme atração por Itachi, e me casaria com ele hoje mesmo se fosse possível. Mas posso só está um pouco mexida com ele, afinal nunca estive tão próxima é tão íntima de um homem como estou dele, ele chamou uma conhecida muito linda para criar um closet novo para mim e percebi que seremos ótimas amigas. Mas o'que mais me surpreende em Itachi e que ele tenta o máximo que pode está em casa e se esforça para saber como foi meu dia, essa noite sentir que ele estava um pouco tenso no jantar mas depois que fui para quarto ouvir um grito dele que até me assustou um pouco mas percebi que ele estava feliz, acabei o meu banho e tentei dormir mas não conseguia de jeito nenhum então decidi ver um pouco de televisão bem baixinho, como estava tudo quieto pensei que todos estavam dormindo então fui de pijama mesmo na pontinha dos pés mas não fazia ideia de que Itachi estava sentado em uma das poltronas com um copo de whisky na mão, só percebi quando acendi um abajur para ligar a TV...

-Ah meu Deus eu não fazia ideia de que você estava acordado ainda!- Digo assustada e envergonhada cruzando os braços para cobrir os bicos dos meus seios

-Não tem problema bebê, pode continuar o'que iria fazer!- ele diz me olhando fixamente e aquele olhar fez todo o meu corpo se arrepiar e um calor absurdo queimar minha intimidade.

-Po, pode deixar eu vou voltar para o quarto, boa noite Chefe!- digo virando de costas ainda com os braços cruzados mas em questão de segundos senti o meu braço esquerdo ser puxado e ele me levanta me prensando na parede...

-Você é tão linda é tão gostosa, não consigo acreditar que nunca teve um namorado!- ele diz me prensando e eu sentir sua ereção sentir um liquido quente escorrer da minha intimidade estava ofegante meu coração estava acelerado eu queria aquilo mais que tudo a respiração quente e pesada dele me faziam arrepiar por inteira.

-Eu sei que bebeu um pouco chefe mas não sou nada disso que você falou, mas sim nunca tive namorados!- Digo tentando controlar minha própria respiração

-Desculpe ter sido um pouco selvagem, mas saiba que eu nunca a tocaria sem sua permissão, mas acredite eu farei com que você peça e até implore por isso! Só por ter me chamado de chefe! E farei de você minha primeira é única namorada e futura esposa.- ele diz ao pé do meu ouvido e eu não me controlo beijo o pescoço dele e logo em seguida nossos lábios estavam selados sei que foi o meu primeiro beijo mas eu não o trocaria por outros mil, os lábios de itachi eram quentes e tinham um gosto maravilhoso de morango e o cheiro dele era coisa de outro mundo eu estava ensopada e sentir cada vez o membro dele rígido sobre minha intimidade mas ele se afastou de mim rapidamente me colocando no chão.

-oque aconteceu?- perguntei preocupada

-Não vou conseguir me controlar, e ainda é muito cedo!- ele diz vindo em minha direção e selando nossos lábios mais uma vez, mas logo em seguida vai direto para o quarto sem me dizer nem mesmo uma boa noite.
Izumi off.

Tenten on...
Eu estava voltando da cantina após a Tema sair em missão e sentir alguém atrás de mim, seria impossível ter um estranho dentro da escola mesmo assim não é bom subestimar tirei um batom de choque de dentro do sutiã, e quando me virei para trás vi que era Neji que me olhava como se eu fosse um pedaço de carne e ele um leão faminto.

-Idiota!- digo me virando para frente novamente mas ele me puxa e me beija e eu não neguei apenas continuei o beijo, fomos caminhando e nos beijando até o ar nos faltar, olhei para porta ao nosso lado e era a da sauna feminina Neji a abriu e me puxou para dentro.

-Oque pensa que está fazendo seu louco?

-Nada sou vou ensinar a minha pequena a não ficar me provocando, não sou de ferro!- ele diz me virando de frente para porta e rasga minha calcinha beijando o lóbulo da minha orelha sentia a respiração quente dele sobre minha nuca e já estava toda molhada, e quando percebi estava tendo outro orgasmo enquanto ele roçava seu membro em minha intimidade, que me deixava maluca por penetração.

Os Donos Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora