Terceiro capítulo

186 10 3
                                    

Kankuro on...
Tenho 22 anos e estava na escola esse tempo não para estudar, mas para cuidar dos meus dois irmãos mais novos, mas então percebi que eles já estão mais do que prontos para cuidar de tudo que envolve a nossa máfia de dentro da escola. Aqui sinto que eles estão protegidos com nossos professores que também são mafiosos. Tenham cuidado de missões na cidade contra tráfico de adolescentes é crianças mais vejo que não serei capaz de executar tudo sozinho então pedi reforços a escola é o professores decidiram que a melhor dupla para me ajudar seria Shikamaru e Temari. Eu estava arrumando minhas malas para sair da escola já que minha casa havia acabado de ficar pronta, eu não queria me afastar dos meus irmãos mas sabia que não podia continuar vivendo naquela escola para o resto da minha vida.

-Já vai maninho? Temari entra no meu quarto com um presente é quando olho fico apaixonado era um terno todo preto do jeito que eu gosto

-Obrigado maninha você sempre arrasa nos presentes- digo abraçando ela e ela me abraça de volta com os olhinhos cheios de lágrimas era de cortar o coração mais eu tinha que ser forte por ela é Gaara que acabava de entrar no quarto.

-Como vocês dois ousam dar um abraço desses sem mim?

-A Gaara não vem não tá, você demorou porque quis! Temari diz puxando o ruivo para o abraço e ele acaba perdendo o ar quando nós dois o abraçamos.

-Eu estava preparando a festa surpresa do Kankuro mais os outros caras é os professores será daqui duas horas na Boate da escola. Não demorem a se arrumar!

-Você só apronta Gaara- Digo pegando o terno que Tema me deu era ele mesmo que eu iria usar.
Kankuro off.

Sakura on...
Tenho 16 anos havia acabado de ser tirada da sala de aula pela Ex diretora Tsunade, segundo ela meus pais viriam me ver mas o'que eu mais achei estranho foi estarmos na mesma sala junto com os Uchihas, não quis pensar muito após ver meus pais entrando na sala sair correndo para o abraço deles. Porque já estava louca de saudades mais confesso que aquela visita me preocupava é muito

-O que vocês dois fazem aqui? Não me digam que aconteceu algo na nossa família?- Perguntei sem me importar se os Uchihas estavam ali perto.

-Na verdade aconteceu sim minha filha!- meu pai disse coçando a barba é eu sabia que ele estava aprontando algo

-Então diga logo pai, o senhor sabe que eu não aguento esses joguinhos!

-Você é senhor Uchiha Sasuke iram se casar daqui há um ano, quando os estudos acabarem!

-Oque?- eu e Sasuke perguntamos ao mesmo tempo e ele estava mais pálido do que o normal é eu já estava preparada para ouvir os insultos de sempre da parte dele.

-Isso é loucura papai esse garoto não me suporta! O senhor bateu com a cabeça ou andou levando umas coronhadas? Vamos lá Sasuke diga a eles o quanto sou irritante.

-Tsk eu engulo essa, se for para o bem da máfia da minha família.

-Olhem só todos vocês estão malucos, mamãe papai eu amei vê-los de novo, mas tenham um bom dia desejo o mesmo a você Itachi- digo me retirando da sala meu coração estava acelerado me faltava o ar e eu tremia mais que uma vara verde tudo que eu queria era correr para meu cantinho secreto longe de toda aquela loucura, embora fosse meu sonho de menina me casar com aquele Uchiha mimado, eu sabia que ele nunca iria deixar de me ver como a garota irritante e fraca. Sair correndo para o jardim de cerejeira onde eu me escondia sempre que algo me machucava e coloquei tudo para fora.
Estava aos soluços quando senti uma mão em meu ombro, me assustei tanto que fui logo tirando minha Kunai da perneira e apontando para pessoa, mas levei um susto maior ainda ao ver quem estava ali.

-Calma eu não vou te machucar, e não serei um marido tão mau assim para você chorar tanto!- ele diz se sentando ao meu lado tirando a Kunai da minha mão.

-Sasuke você também ficou maluco que nem eles? Você mal me suporta, como posso ficar feliz por me casar com uma pessoa que ja tentou me matar durante os treinos?

-Ei não fala besteiras, eu não suportava aquele papo de namoro quando tínhamos 12 anos, e não a você! E só para deixar claro eu nunca quis te matar, apenas queria testar seus limites.- ele diz me abraçando e eu coloco a cabeça no ombro dele me segurando para não beijá-lo

-Como me encontrou aqui Sasuke?

-Eu sempre soube que você vinha para cá quando estava mal. Ele toca meu rosto fazendo com que eu olhe pra ele e ficamos bem próximos tudo que eu sentia era o calor de nossas respirações e quando me dei conta nossos lábios estavam colados e em questão de segundos o beijo calmo ficou mais quente que os Hots dos livros que eu lia e o ar nos faltou então nos separamos é meu rosto queimava de tanta vergonha, ia me levantar para sair correndo mais ele me parou.

-Não corre, preciso falar com você! Eu respiro fundo e assinto com a cabeça deixando que ele fale.

-Eu não sei ainda o'que deu aos seus pais e no meu irmão mais eu quero muito tentar isso, mesmo que seja para unir as máfias de nossas famílias.- eu quis chorar por pensar que ele estava fazendo aquilo apenas pelas máfias mais ele me beijou novamente e eu estava completamente entregue a aqueles beijos e aqueles lábios, até a falta de ar nos invadir enquanto meu corpo queimava de desejo por ele.

-E seu primeiro beijo?- ele me pergunta me deixando envergonhada e eu assinto dizendo que sim.

-Eu amei saber disso, embora eu já desconfiasse- ele diz dando um sorriso vitorioso que me enfureceu.

-E o seu Uchiha Sasuke? E seu primeiro beijo?

-Bom é que, como vou explicar isso para você? Você sabe tem aquelas missões e bem às vezes temos que nos sacrificar.

-Você é mesmo um grande idiota Sasuke, fique longe de mim até o dia desse casamento ridículo! Digo dando um chute no saco dele e indo direto ao dormitório feminino, eu precisava desabafar tudo com as garotas.

Sakura off.

Terno que a Tema deu ao Kankuro

Terno que a Tema deu ao Kankuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jardim de cerejeiras

          Jardim de cerejeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Donos Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora