02

143 18 0
                                    

Fui logo de seguida ver o Whatsapp. Dizia: Olá preciso de falar contigo urgentemente, adoro-te , beijo.

É impressão minha ou ele disse <adoro-te> ? Esperem preciso de me acalmar. Oh meu deus ele é tãoooooo fofo.Respondi : Logo as 15:05h na minha casa, beijo, adoro-te.

Vi as horas e já eram 9:00h e despachei-me a comer e corri logo para a escola, com sorte chegava a escola ás 9:20h. Pelo caminho liguei a música e coloquei a Clouds dos One Direction. Estava a 2 minutos da escola e recebi um sms da Helen a dizer que iriamos ter os dois primeiros 90 minutos.

Visto isto fiquei um pouco zangada. Tinha andado 2 km para saber isto quando quase estaria na escola.

Mandei um sms a Helena a perguntar-lhe se queria sair e ela aceitou dizendo que estava a ir para a minha casa.

Comecei a correr e coloquei a No Control dos One Direction.

#9:40h Cheguei a casa.

Quando cheguei a casa e estava a Helena a chegar.

- Uau, chegamos ao mesmo tempo.

- Pois foi, vamos entrar? Tenho muita coisa para te contar.- disse

- Vamos lá.

Abri o bolso pequeno da minha mochila e tirei as chaves de casa e abri a porta. Subimos as escadas e fomos para o meu quarto.

-Conta lá!

- Bem... hoje recebi uma mensagem quando estava a tomar o pequeno almoço e era do ... Ash...Ashton e ..

-E dizia o que? - disse Helena super curiosa.

-Dizia : Olá preciso de falar contigo urgentemente, adoro-te, beijo.

- E o que respondeste? - Helena

- Respondi a 15:05h na minha casa, beijo adoro-te.

-Hummm... sabes o que é que eu acho? EU ACHO QUE ELE GOSTA DE TI - Helena grita.

Fiquei recordando por alguns segundos as conversas entre mim e ele até que fui interrompida com uma chamada.

×chamada_on

-Olá. - Disse o meu amigo, ou mais que amigo Ashton

- Olá, a que se deve este telefonema?

- Este telefonema deve se .... hamm ... queres sair comigo logo á noite? - Ashton disse gaguejando

- (Corei) Siiiiiimm quer dizer sim.

-HAHAAHAHA está bem as 20:00h vou te buscar.- Ashton

-Olha, ainda queres falar hoje a tarde?

- Ah sim isso, não o que eu te queria contar era uma cena sem importância, esquece isso.- Ashton

-Ah... hm.. ok.

- Vejo-te logo? - Ashton interrogou.

- Se eu não morrer, sim. - Disse rindo da minha estupidez

- Ai, não digas isso! Até logo, beijo. - Ashton.

×chamada_of

Live and loveWhere stories live. Discover now