Ashton
Quando estacionei o carro, olhei para a Lipa e ela estava a dormir. Ela é linda mesmo a dormir, com o meu casaco vestido ainda mais e o facto de estar encolhida torna-a mais fofa do que já é.
Tive uns minutos a olhar para o seu rosto delicado mas estava na hora de ir para dentro do hotel. Sai do carro, abri a porta do lado dela, peguei nela com cuidado e fechei a porta e o carro.
Entrei no hotel e subi pelas escadas e abri a porta do quarto e entrei. Coloquei em cima da cama e fechei a porta devagar para a não acordar. Fui para a beira dela e tirei lhe os sapatos e e cobri-a. Segui para a casa de banho e tomei um banho para relaxar um pouco.
Que dia longo!
»»»
No fim do banho vesti-me. Vesti um pijama do spongebob. Só o vesti porque a Lipa o ama. Ok, tenho de ser realista, este pijama fica-me a matar, é um pijama super híper mega cute.
Sai da casa de banho e fui para a cama, onde me dei-te com muito cuidado. Coloquei a minha cara na frente da Lipa, o que fez com que a nossa respiração bate-se uma contra a outra, provocando um ar quente. Cobri-me até ao pescoço, estava frio devido á chuva e ao vento que entrava apartir da porta de entrada do hotel e se espalhava por todo lado incluindo o nosso quarto.
O meu telemóvel vibrou, ainda bem que estava em silêncio. Peguei nele e desbloqueei-o e vi que era um mensagem do Luke.
{ MessagensOn }
" Hey, já estás a dormir? É que eu não consigo dormir :/ . Nem eu nem o Calum e o Michael, bora para o nosso grupo do Whatsapp falar ? "
" Não, cheguei á pouco do hospital, vamos para o whatsapp falar e explico-vos tudo "
" Ok. "
{ MensagensOff }
Abri o Whatsapp e eles já tinham falado lá o meu nome para aí umas 49 vezes. Que exagerados, não sabem mandar uma mensagem como o Luke ?!
»»»
Lipa
Acordei agora, são onze e meia da manhã. Ao me levantar sinto algo por debaixo de mim. Era o telemóvel do Ashton. Vi que não tinha bateria por isso coloquei-o a carregar, quem sabe o Ashton precise dele mais tarde. Fui para a casa de banho me arranjar. Olhei-me nos espelho e reparei que estava vestida e com o casaco do Ashton, não tinha reparado nisto quando acordei.
" Ontem como adormeci no carro, o Ashton trouxe-me para a cama e para me não me acordar, deixou-me dormir vestida... " - pensei.
Começei por tirar a roupa e colocar-la no cesto para ir para lavar, de seguida tirei a minha roupa interior e liguei a água e tomei um duche rápido.
Após ter tomado banho lavei os dentes, vesti-me e sequei o cabelo e penteei-o. Depois calçei-me e fui ver se o Ashton estaria ainda a dormir. Aproximei-me dele devagarinho e vi que ele continuava a dormir, estava a sonhar com algo, a sua expressão facial não engava nada, ele estava a sorrir. " O que estará ele a sonhar ?! "- comentei em voz de sussuro.
Abanei-o levemente para o acordar, mas sem sucesso. Recorri a uma maneira mais fácil de o acordar em um minuto.
Coloquei o meu braço sobre o seu ombro e dei-lhe um beijo na testa, na ponta do nariz, nas bochechas e na boca, onde ele me respondeu com outro.
- Estou a ver que tenho de te acordar assim todos os dias !
- Não me importava nada ! (Ashton)
- Estúpido.
- O estúpido que amas mais que tudo e que todos. (Ashton)
Fiz cara de amuada, mas não resisti e dei umas pequenas risadas e dei-lhe um beijo.
Ashton levantou-se e vestiu-se para irmos visitar a Helena ao hospital.
----------------------------------------------------------------------------------------------
• Votem.
• Comentem.
Adorovoos.
-lipa.
YOU ARE READING
Live and love
Fiksi Remaja" entre tantos sorrisos, entre tantas caras, entre tantas almas, entre tantos corações, entre tantos cheiros, entre tantas cores, eu fui te escolher a ti "