20

46 10 0
                                    

Sara

Acordei com um barulho de persiana a abrir, abri meus olhos que continham olheiras pois deitei-me tarde, e vi que Luke estava acordado. Olhei para o relógio e eram 10:30h. Levantei-me e dei um beijo em Luke:

- Bom dia, dorminhoca. (Luke)

- Bom dia, amor. 

O meu telemóvel tremeu e era uma mensagem de Inês.

• Mensagens on •

Inês:  Bom dia, eu estou á beira da torre eiffel, anda ter comigo aqui se quiseres, beijos.

Eu: Deixa-me só tomar um duche e prepara-me e já vou ter contigo.

Inês: Traz as outras raparigas.

Eu: Está bem, até já.

Inês: Até já.

• Mensagens off • 

Pousei o telemóvel e fui tomar banho. No banho coloquei a música No Control dos One Direction, porra eu amo esta música. Cantei muito desafinado, mas ninguém ouviu. Saí do banho e sequei-me. Primeiro coloquei uma toalha na cabeça e outra em meu corpo. Peguei no meu creme hidratante Nivea  e coloquei em todo o meu corpo. Tirei a toalha do meu cabelo e sequei-o com o secador e penteei. Depois peguei no alisador e alisei. Por fim coloquei um óleo nas pontas para não espigarem e peguei num esguichador que penso que é da marca Loreal Paris que é um liquido que não deixa o cabelo ficar oleoso. Vesti-me; vesti um top branço e uns calções de ganga escuros com cós alto. Coloquei perfume em meu pescoço e no meu corpo e atrás das orelhas. Fui para o quarto e peguei no telemóvel, lenços, carteira com um pouco de dinheiro e coloquei tudo numa bolsa e fui ao quarto da Lipa.

Lipa

Toc,Toc!

Acordei com o barulho da batida da porta. Olhei para o despertador e eram 11:24h não me acredito que o Ashton não me acordou. Abri a porta e era a Sara:

- Heyy, ainda estás assim ? (Sara)

- Sim, o Ash não me acordou mais cedo, acordei mesmo agora com o barulho da campainha. 

- Então despacha-te, veste-te já. (Sara)

Preparei-me e reparei que o Ashton não estava no quarto. Fui ter com a Sara e segui-a. Fomos ao quarto da Helena e batemos á porta mas só o Michael estava lá.

- Sabes da Helena ?

-Não Lipa, ela já saiu.

-Hm, okay, obrigado.

Saimos do Hotel e eu segui a Sara, ela ainda não me tinha dito onde iamos.

----------------------------------------

Capítulo pequeno, eu sei, não tenho imaginação para mais. Espero que estejam a gostar da fic, desculpem se não ando muito ativa. :)

Votem e comentem, aceito criticas.

-lipa.

Live and loveWhere stories live. Discover now