#Pov_Helena#
Estava a ir para casa quando me cruzo com o Michael.
- Hey , Hey . (Michael)
- Oláá! ( Helena )
- Então moras por aqui? (Michael)
-Sim, moro naquela casa rosa com jardim.(Jéssica)
- Assério! Então somos vizinhos! Eu moro 2 casas após a tua! (Michael)
- Ainda bem porque tu és fixe!
- Assério ? Que fofa! ( Michael)
- (corou) Obrigado.
Ás vezes acho que me sinto bem ao lado de Michael, ele é fofo e tal, acho que me estou a apaixonar por este indivíduo de cabelo colorido.
Michael acompanhou-me até á porta da minha casa.
- Então... mhm ... até amanhã!
- Até manhã! ( Michael )
Ele saiu a sorrir o que é estranho porque ele nunca sorriu para mim.
Entretanto peguei nas minhas chaves e abri a porta.
Os meus pais estavam no sofá separados , sinceramente não entendo o porquê disto tudo , andam assim já á dias.
- Filha, senta-te aqui, precisamos de falar contigo. (Mãe)
Sentei-me á beira da minha mãe, olhei em volta e estava tudo normal só que as caras dos meus pais. Eles estavam com uma cara de preocupados.
- Então ... o que se passa mãe? Helena )
- Mhm... Filha ... eu e o pai vamo-nos Divorciar ... ( Mãe )
- ( com os olhos em água) Porquê? (L
- Filha, nós não aguenta-mos sermos falsos para a nossa vida, para a nossa felicidade, para ti! Nós não podiamos mentir para todo o mundo.. desculpa mas vai ter de ser assim ... (Mãe )
- É o que a tua mãe te disse, nós já não aguentamos sermos falsos assim , nós já não nos amamos, pedi-mos desculpa, filha! ( Pai )
- Eu já estou habituada a esta porra toda, vocês nunca estiveram lá para mim, a mãe nunca quis saber dos meus estudos e tudo isso e o você pai nunca ligou aos meus namorados, eu sofri e vocês não estiveram cá para me ajudar, só a Sónia e a Lipa é que sabem de tudo. Vocês estam sempre no trabalho. Já estarmos a falar já é bom e muito díficil de acontecer.
( Sónia- empregada da casa de Jéssica. Apoia-a em todas as suas decisões e escolhas. Tem cabelo preto e olhos verdes. Aparenta ser uma excelente amiga. )
Saí dali a correr. Subi as escadas com muita rapidez e fui para o meu quarto. Fechei a porta e encostei-me nela e uma lágrima escorreu no meu rosto. Precisava de apoio e neste momento a Sónia não estava em casa por isso decidi ir a casa do Michael.
Saí do meu quarto e desci as escadas bem de pressa e abri a porta da entrada e bati com força para mostrar aos meus pais a minha frustração.
Então fui até ao passeio e contei as duas casa após a minha e estava ali a de Michael. Era uma casa branca apenas com 2 andares tal como a minha. Cheguei perto da casa e fui até á porta e toquei á campainha. E quem abriu ? O Michael. Abraçei-o com tanta força que ele percebeu que algo se passava.
- O que se passou Helena ? ( Michael)
- Preciso de falar contigo é muito urgente, preciso do teu apoio.
-Entra.. vamos para lá para cima para o meu quarto lá ninguém nos vai incomodar. (Michael)
Entrei e subi então para o quarto de Michael.
----------------------------------------------------
Bem, este capitulo fica por aqui. Como já não publico á 2 dias vou fazer double update.
Espero que gostem, comentem e votem.
ACEITO CRÍTICAS PARA MELHORAR A FIC.
-lipa.
YOU ARE READING
Live and love
Teen Fiction" entre tantos sorrisos, entre tantas caras, entre tantas almas, entre tantos corações, entre tantos cheiros, entre tantas cores, eu fui te escolher a ti "