07

78 15 5
                                    

Vi Ashton olhando para ela com um olhar de ódio.

- (com um sorriso falso) Hey, tudo bem Ashton? Soube que foste atropelado. (xxx)

Nesse momento olhei para Ashton e reparei que ele estava um pouco inervado e eu ali sem saber o que dizer fiquei quieta no banco á beira da cama de Ashton.

- O que pretendes de mim?  (Ashton)

- Nada querido,  só fiquei preocupada contigo... Ah!  Ainda não me apresentei .. Eu sou a Stephanie a ex-namorada do Ashton. ( Stephanie)

- Olá,  eu sou a atual namorada do Ashton.. chamo-me Filipa mas todos me tratam por Lipa. (Lipa)

Ashton olha me nos olhos e sorri com aquele seu sorriso lindo e perfeito de como quem diz ' ela disse que é minha namorada '

- Já vi que já me trocaste. (Stephanie)

- Se eu saiba quando acabamos á 2 meses atrás também me trocaste pelo Tiago ... eu simplesmente segui em frente e encontrei uma rapariga melhor do que tu. (Ashton)

Sorri.

- (convencida ) Ninguém é melhor do que eu bébé. (Stephanie)

- (entrando)  Muito gostas de ser CONVENCIDA STEPHANIE. (Sara)

Ficou um ambiente pesado até que Sara caminha até Stephanie.

- ( espetando un estalo a Stephanie)  Tou farta que brinques com o Ashton,  que te armes em falsa,  já não chega de atitudes infantis?! (Sara)

- (saindo do quarto)  Isto não vai ficar assim, ai não vai não!! (Stephanie)

- (olhando para Lipa, pois viu preocupação em seus olhos)  Descansa,  ela não passa de uma falsa que só tem garganta. (Sara)

Ouvindo isto fiquei mais descontraida.

-Então somos namorados?

- (sorrindo)Parece que sim (Lipa)

- Abraça-me!  (Ashton)

Abraçamo-nos e foi um daqueles abraços que vocês sentem-se únicas e seguras..

----------------------------------------

Espero que gostem deste capitulo. Comentem, aceito criticas para melhorar a fic!  Obrigado a que votou e comentou e a quem leu.

-lipa.

Live and loveWhere stories live. Discover now