05

87 14 2
                                    

E vi que era Ashton... 

 - Hey... posso entrar ? (Ashton ) 

- Ashton hoje não , por favor... ( Lipa ) 

- Mas nós precisamos de conversar os dois... ( Ashton ) 

 - Sim mas por favor hoje não... ( Lipa )

 (Ashton vai se embora a correr e furioso) 

 ( passa um carro e atropela Ashton )

 - ( gritando ) ASHTOOOONN. ( lipa )

 Corri para pé dele e uma lágrima caiu em meu rosto ao ver ashton inconsciente... Liguei para as urgências , relatei o acontecimento e dei a morada e eles falaram que já estavam a caminho.

Coloquei a cabeça de Ashton em meu ombro e começei a chorar... eu tinha medo de o perder...tinha medo de não voltar a ver seu sorriso , de o ouvir falar , de o ver a fazer figuras tristes , de o ver me amar como ele me ama , de o ouvir rir ...

Quando nos acontece estas coisas nós nem temos tempo para pensar em outras coisas , especialmente quando acontece com as pessoas que mais amamos ...

(5 minutos depois chegara a ambulância)

Já consigo ouvir o som da ambulância, agora sinto-me mais confortável sabendo que agora Ashton vai para o hospital pois sei que vão tratá-lo bem..

- Afaste-se por favor. ( médico )

Afastei me e vi eles levarem Ashton para dentro da ambulância e um médico aproximou-se de mim:

-Quer vir para o hospital ? (médico)

- (limpando as lágrimas) Sim claro (Lipa)

Entrei na ambulância e fiquei olhando para Ashton e reparei que ele tinha seu telefone no bolso, peguei nele e liguei para uma Sara e contei a situação e ela falou que ia ter ao hospital.

( 3 minutos depois chegamos ao hospital )

Entramos e  vi uma rapariga de cabelos pretos e olhos castanhos e  pensei que seria Sara.

(Sara- prima de Ashton. Tem cabelos pretos e olhos castanhos. Tem 18 anos e anda na Westerchilds. Namorada de Luke Hemmings.)

Aproximei-me e falei:

- És a Sara? (Lipa)

-Sim , sou a prima do Ashton, então como é que ele está?

- Está inconsciente, vamos ter de esperar por informações que serão dadas pelo médico que está a tratar de Ashton.(Lipa)

- Bem, então vamos nos sentar. (andando até ás cadeiras ) Então com te chamas ? (Sara)

- Lipa.

- Hum , já ouvi falar em ti , o meu namorado o Luke é o melhor amigo do Ashton.  (Sara)

- Espero que tenhas ouvido falar bem de mim.

- Óbvio que sim , o Ashton gosta de ti Lipa, e não é pouco !(Sara)

- ... Eu também , a culpa é toda minha, se eu o tivesse deixado entrar e ter falado com ele nada disto acontecia...(Lipa)

- Calma , não te culpes de nada , tu não tens culpa nem o Ashton , o condutor devia de ir as altas velocidades por isso não te culpes.. (Lena )

- Obrigado... já vi que és compreensiva e apoias as pessoas , e eu agradeço -te pelo apoio que me deste. (Lipa)

Entretanto chegou o médico com informações.

Live and loveWhere stories live. Discover now