No três

144 12 5
                                    

Klyde

Eu separei o beijo devagar depois de alguns minutos, e desci as duas mãos até a cintura dele. Foi um pouco mais curto do que eu queria, mas muito melhor do que eu esperava. Ele abaixou a cabeça de novo, e esfregou o nariz no meu pescoço, me deixando arrepiado. Respirei fundo e abracei ele mais forte, pressionando meu corpo contra o dele.

Kyle não parecia nem um pouco nervoso com isso. Pelo contrário, o jeito que ele alisava meu corpo era devagar, mas de forma firme. Ele foi descendo a mão do meu peito até a minha barriga, e depois até a minha cintura, e botou a mão por dentro da minha camiseta. Eu segurei a cintura da calça de Kyle e cheguei a boca perto da orelha dele.

— Posso? — Perguntei, já abaixando de leve.

Ele fez que sim com a cabeça, e subiu a mão até o meu peito de novo, passando ela nos meus mamilos. Eu sem querer apertei a cintura mais forte do que eu devia, e ele apertou meu rosto de leve. Ele não parece ter se incomodado, na verdade, mas eu vou evitar fazer isso de novo.

Abaixei a calça de Kyle devagar, e depois de tirar, joguei ela para fora da cama. Ele olhou para mim, e nos beijamos de novo. Nós dois começamos a ficar ofegantes, eu principalmente. Nem começamos direito, mas eu já estava achando incrível. Qualquer preocupação que eu tivesse antes sumiu.

Eu rolei na cama, me apoiando nos cotovelos e joelhos por cima de Kyle, e ele começou a tirar a minha camiseta. Depois disso, eu desci meu corpo devagar por cima dele, e o abracei de novo. Eu beijei o rosto dele algumas vezes, e ele esfregou de novo o focinho em mim.

— Você… Tem um cheiro meio forte — Ele riu baixo e alisou os meus braços.

— Todo alfa tem, então… — Eu ri de volta, descendo as mãos até as coxas dele.

Alfa.

Foi aí que eu lembrei, eu não tinha nenhuma camisinha.

Eu parei na hora e me deitei do lado dele, meio envergonhado.

— Eu… Tô sem camisinha — Abracei ele pela cintura, não muito forte.

— Oh, eh… — Ele corou de leve, se levantando devagar depois — Eu… Tenho uma aqui — Ele foi até as roupas que usamos hoje, tirando a carteira do bolso da calça dele — Sabe, por… Emergência — Ele tirou a camisinha da carteira, e depois voltou.

Kyle se deitou de novo e passou a perna por cima da minha cintura. Eu segurei as coxas dele de novo, e beijei a testa dele.

— Então, você já tava esperando? — Provoquei ele de leve, apertando a bunda dele de leve.

Ele gemeu baixo, bufando depois.

— Não! Uh, eu só… Ando com uma, nada demais — Ele olhou para o lado.

— Eu sei, só tô enchendo seu saco — Eu beijei ele de novo, pegando a camisinha — Mas agora eu quero encher outra coisa… — Cheguei a boca bem perto da orelha dele de novo.

Kyle ficou arrepiado e esfregou o rosto no meu peito, me abraçando em seguida, e eu passei a mão na bunda dele devagar. Ele passou as mãos na minha cintura de leve, e tirou minha calça, e eu fiz o mesmo com a camiseta dele. Eu abracei ele com força e me sentei na cama, deixando Kyle no meu colo. Ele continuou esfregando o rosto no meu peito, e eu aproveitei para passar uma das mãos em seu rabo e dei um puxão de leve. Ele se encolheu no meu colo e me abraçou com força. Eu aproveitei para segurar a cueca dele, e desci ela devagar.

— Calma! — Ele segurou a minha mão e olhou para mim — A gente pode tirar ao mesmo tempo?

— Oh, claro, heh — Eu segurei a minha cueca, e Kyle segurou a sua — No três, ok?

Ilusões, ato 2 (furry yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora