Falando de mim

132 11 1
                                    

Alojamento masculino do campus, quarto MCM Nº57

1 de outubro de 2022

Sábado

5:12 am

Kyle

Acordei e bocejei baixo. Eu voltei a dormir no quarto junto com o Klyde pelo menos uma vez por semana, assim como Carlos vive dormindo no quarto da Bela, enquanto Luciano sai quase toda noite.

Klyde ainda estava dormindo, mas continuava me abraçando com muita força. Meu corpo continuava dormente, principalmente meus joelhos, mesmo depois de tanto tempo. Nós dois ficamos o mês inteiro juntos, e já contamos para todo mundo. Klyde continua provocando e fazendo piada por qualquer coisa, mas com menos frequência. Ninguém acha mais ele insuportável, e já voltaram a conversar com ele normalmente, mas também não abaixam totalmente a guarda.

Eu me virei para Klyde e balancei ele pela cintura devagar.

— Tô com fome — Balancei ele um pouco mais forte.

— Hm... Ele grunhiu baixo e apertou os olhos — Que horas são?

— Cinco — Passei a mão por baixo do travesseiro para procurar minha roupa.

— A gente dormiu a tarde toda? — Ele abriu os olhos aos poucos e olhou para a janela ao lado da cama — E... Por que já tá escuro?

— Cinco da manhã — Puxei minha cueca e minha camiseta, começando a me vestir em seguida.

— Você acordou cinco da manhã e já tá com fome? — Klyde me soltou devagar e começou a procurar a sua roupa.

— Você também me acordou ontem, por menos — Me sentei na cama e arrumei o cabelo com as mãos.

— Querer sua atenção é menos? — Klyde segurou minha cintura e beijou a minha nuca.

— Você me pediu pra te fazer uma massagem no seu pé — Segurei as mãos dele.

— Eu quase torci quando a gente tava voltando pra cá — Ele levantou devagar e me fez levantar também — Café?

— Sem açúcar — Me abaixei para procurar minha calça debaixo da cama.

Alojamento masculino do campus, quarto MCM Nº18

14:29 pm

Marc

Eu decidi dormir um pouco mais, aproveitando que era sábado. Peguei meu celular na cabeceira da cama e virei para a parede, já olhando as horas. Duas da tarde, eu realmente dormi muito. Me levantei devagar para ir comer, mas eu levantei rápido, e tive que me sentar de novo para não cair. Preciso parar de levantar desse jeito.

Balancei a cabeça devagar e esfreguei o rosto com as mãos. Depois de me recompor, eu levantei de novo, devagar, e sai do quarto. Por algum motivo, Chris estava acordado e bebendo café. Lembrando, para ele agora isso seria... Duas da manhã, chutando.

— Bom dia — Falei meio baixo. Ele têm uma audição bem sensível.

— Bom — Chris suspirou e mexeu o rabo devagar — Cadê todo mundo?

— Carlos com a namorada, Yuri e Luciano eu não faço ideia, Kyle provavelmente com o Klyde.

— Ele tá com o Klyde? — Ele perguntou, meio assustado.

— Também não entendo por quê, ele apanha, e dois dias depois tá saindo com ele — Fui até a cafeteira e liguei ela — "Ah, ele pediu desculpas sinceras, eu tenho certeza". O Klyde é ator. E mesmo que ele tenha se arrependido, quem garante que ele não vai fazer de novo?

— Não acho que seja ruim os dois se aproximarem, mas você tá certo em desconfiar — Ele bebeu um gole do café e deixou a caneca no braço do sofá — Se bem que, se for desconfiado por ciúme, tá errado sim. Mas não que não seja estranho.

— Não é ciúme, é por... — Parei para pensar bem no que eu ia falar — Eu tô preocupado com ele, não é saudável ficar andando com alguém que pode partir pra cima de você a qualquer hora.

— Admite, você tem medo do Klyde bater de levinho na bunda do Kyle — Ele riu baixo, se deitando no sofá e ocupando ele inteiro.

Não respondi, apenas engoli seco e fui fazer meu café. Eu não queria que o Kyle ficasse perto do Klyde, e não pelo fato do Klyde se estúpido, e sim pelo perigo que o Klyde pode ser. Alguma hora vai acontecer de novo, e vai ser pior, porque o Kyle tá dando muita confiança, e o Klyde vai jogar tudo no lixo no primeiro ataque de raiva.

Suspirei, indo pegar uma caneca.

Alojamento masculino do campus, quarto MCM Nº57

14:33 pm

Klyde

Minha orelha esquentou do nada. Alguém tá falando muito de mim.

— Amor? — Kyle cutucou meu braço de leve — Tá ouvindo?

– Ah, tô sim, só tava pensando... — Balancei a cabeça e sorri para ele — Você tava explicando a diferença de ciúme e preocupação.

Nós fazemos isso de vez em quando, um faz alguma pergunta qualquer, e o outro começa um monólogo sobre. Eu meio que me arrependo as vezes, já que ele fala por duas horas seguidas sobre qualquer coisinha, e entra em muitas outras.

— Certo. Mas de qualquer jeito... — Ele se deitou no sofá com a cabeça no meu colo — Você conhece um professor chamado Logan?

— Logan Raincomprix? Eu sirvo de modelo pra ele algumas vezes no clube de moda. Por que a pergunta? — Comecei a alisar o cabelo dele.

— Esses dias eu lembrei que uma das alunas me deu o número dele alguns meses atrás, e eu só fui ligar pra ele ontem — Ele pegou o celular no braço do sofá e mostrou o número.

— Bem, a vaga meio que já foi preenchida, mas eu não acho que o Rainy vai recusar mais alguém pra ajudar — Virei o rosto e espirrei. Não chegou a sair alguma coisa, mas só por costume, eu limpei o nariz com as costas da mão em seguida — Quer ir lá semana que vem?

— Vai lavar essa mão agora — Ele levantou a cabeça e apontou para o banheiro.

Bufei, obedecendo ele.

— E sim, quero — Ele sorriu, segurando meu rabo de leve.

Alojamento masculino do campus, quarto MCM Nº18

16:22 pm

Marc

A porta do dormitório abriu devagar. Eu levantei a cabeça e tirei meu fone e levantei a cabeça, e vi Kyle entrando. Ele estava sorrindo enquanto mexia no celular, e foi direto para o banheiro.

— Boa tarde pra você também — Falei, suspirando baixo em seguida.

Ele não respondeu.

Suspirei de novo, mais alto, e fui para o meu quarto.

Carlos mandou mensagem mais cedo. "Vou voltar só de madrugada, a Bela quer me levar pra comer em um lugar que ela encontrou, mas só abre de noite". Luciano e Yuri não apareceram desde ontem a tarde. Não que seja estranho, a julgar pelo o quão próximos os dois estão recentemente.

Lanna, por outro lado, perguntou se eu queria fazer uma tatuagem no mesmo lugar que ela fez outro dia. Eu disse que iria outro dia, já que eu queria perguntar se o Kyle queria ir no shopping da cidade, mas, eu acho que já tenho a resposta.

Eu: Tô me arrumando, a gente se encontra lá

Lanna: Teu amiguinho não quis ir com vc?

Eu: Já comecei a me arrepender.

Ilusões, ato 2 (furry yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora