Parque nacional de AnimUnited
Feira de Labor Day
14:27
Klyde
Ele disse que viria, mas até agora ele não apareceu.
Eu realmente iria pedir para ele vir de noite, já que vai ter um showzinho do clube de música durante o fim do piquenique tradicional. Eu queria muito ele aqui.
Uns vinte minutos depois eu desisti de esperar ele na entrada do parque, e voltei para para a barraca que Bela e Carlos estavam organizando. Também não tenho me dado muito bem com eles, bem menos do que me dou com Kyle na verdade, por mais que Bela seja minha irmã, e Carlos meu suposto talvez-futuro-cunhado, continua recusando a manter uma mínima conversa comigo.
Os dois aceitaram de última hora um bico para organizar a barraca de arrecadações, e já haviam chegado várias coisas, então eles estavam bem ocupados.
Eles me olharam de canto, enquanto separavam algumas roupas de criança. Eu passei por cima da bancada e fui até eles.
— Precisam de ajuda? Eu posso ficar ali na frente se mais alguma coisa chegar — Dei de ombros, evitando olhar para eles.
— Vai lá, roupas você manda pra gente, e comida separa na mesa — Bela apontou para a mesa no fundo da barraca. Me perguntei como eu iria botar mais coisa do que já tem ali.
Voltei para a bancada e apoiei os cotovelos nela, esperando. Havia bastante gente no gramado e nas outras barracas, a maioria de comida, mas também haviam algumas com jogos, lembrancinhas... E uma em específico, oferecendo estágios de meio período na cidade. Não tinha uma fila tão grande assim, já que, pelo menos entre alunos que não fazem parte de clubes ou de algum time, o horário disponível seria após as 16:40. Por mais que possam haver vagas com horários flexíveis, tem que ser bem desesperado para aceitar...
Ei, você, você mesmo, que pulou as notas iniciais. Volta e leia, tem coisa importante lá.
Agora, uma coisa que eu nunca pensei que o Kyle fosse, era desesperado.
Tirei o celular do bolso rápido, quase derrubando ele no chão, e mandei uma mensagem para ele.
Eu: Você tem mesmo certeza? Não vai te sobrecarregar?
Ele demorou um pouco para ver a mensagem, e quando leu, olhou para os lados, até me ver acenando de longe. Consegui ver ele dando um meio sorriso antes de responder.
Ky~:Eu vou ver que tipo de vaga eles dão aqui. Não que eu realmente esteja querendo, mas se eu me interessar por alguma, talvez
Eu: Já fiquei de caixa em um mercadinho durante o ensino médio. Eu chegava todo dia acabado em casa
Ky~: Mas pelo visto gostou do cargo
Ele acenou devagar pra mim, sorrindo de novo.
Eu: Tá, essa foi boa, lmao
Botei o celular de volta no bolso, suspirando baixo. Sem perceber que fiquei sorrindo por quase cinco minutos depois da conversa. Abaixei a cabeça para disfarçar, aproveitando que ninguém aparecia desde que eu comecei a esperar.
15:31
Um tempinho depois, Carlos disse que eu podia sair se eu quisesse, então eu fui direto para a barraca das vagas de estágio, já que Kyle estava lá faz muito tempo.
Quando olhei dentro da barraca, ele estava sentado em uma mesa com uma senhora que ia explicando o processo. Pelo o que eu ouvi, quem quiser uma vaga teria que fazer uma prova e uma entrevista. Claro que quase nenhum aluno pegava alguma vaga, porque os horários são horríveis e os salários baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões, ato 2 (furry yaoi)
Ficção Adolescente"-Eu... Eu quero que você saiba que eu sempre vou ajudar você ok? Você... Pode me chamar pra dormir com você, quando precisar chorar no ombro de alguém... Sempre, sempre me chama quando precisar de alguém, ok? Eu vou te ajudar com o que você precisa...