Especial True Color, parte 2: Azul e cinza

106 9 12
                                    


Elmont, Nova York

Rua Dutch Broadway, Número 1752

8 de outubro de 2022, sábado

6:54 am

Luciano

Yuri e eu vamos passar o fim de semana na casa dos pais dele, em Nova York. Ele ficou bem ansioso quando eu decidi aceitar, e para não adiarmos muito a parte mais difícil, mesmo que os pais do Yuri, segundo ele, são bem tranquilos. Nós fomos logo de noite, já que AnimUnited fica em Nova Jersey, então não demorou muito. O caminho de ônibus demorou algumas horas, e chegamos no endereço pouco depois de amanhecer.

Nós subimos a escada até a porta da frente, e Yuri bateu na porta. Ninguém respondeu de primeira, e ele bateu de novo. E de novo.

— Já vai! — Alguém gritou de dentro na quinta vez.

Ele riu de leve, suspirando depois. Eu olhei para o lado e respirei fundo, dando uma ajeitada no meu cabelo.

— Nervoso? — Ele olhou para mim e segurou minha mão — A gente pode se esconder no Duckin' Donuts um pouquinho antes de entrar.

— Não, tá tudo bem, eu só... — Dei de ombros e olhei para ele — Tô pensando no que vai acontecer depois. Tipo, se seus pais vão querer conhecer os meus, ou, se o baba ovo do meu primo perceber que eu sumi do nada — Cocei minha nuca e olhei para cima.

— Ei, não fica pensando nisso agora, se não você não vai aproveitar nada — Yuri alisou minha mão um pouco e levantou ela — A gente resolve esse assunto do Fagner depois, tudo bem?

Eu dei um sorriso leve para ele, depois fiz que sim com a cabeça. Nós chegamos um perto do outro, e nos beijamos por alguns segundos. Só depois que separamos o beijo e olhamos para a porta que vimos uma fresta aberta, e uma raposa pequena olhando para nós.

— Ah, eh... Luciano, esse ai é meu irmão, Yago — Yuri riu um pouco, depois se abaixou um pouco e abriu os braços para abraçar o irmão — Não vai cumprimentar seu irmão mais velho?

A criança fechou a porta devagar, e conseguimos ouvir ele pisando forte para dentro.

— MAANHÊÊÊ, O YURI É GAY! — Yago gritou enquanto corria dentro da casa.

7:18 am

Eu deixei minhas coisas no quarto do Yuri, que fica no segundo andar. Maior parte das coisas dele continuavam aqui, alguns bonecos, livros, e uma caixa com coisas de D&D em cima de uma mesinha do lado da cama. A mãe do Yuri saiu para o mercado um pouco depois de entrarmos, e o pai dele trabalha na parte da manhã.

— Você nunca me falou que tinha irmão — Olhei para Yuri, rindo um pouco.

— Às vezes até eu queria esquecer, mas aí eu acabo pensando no dia que esqueci de pegar ele na escola uma vez — Ele tirou algumas roupas da bolsa e começou a se trocar.

— Mas a escola não é aqui do lado? — Comecei a fazer o mesmo, botando a roupa suja de volta na bolsa, enquanto vestia um short e uma camiseta folgada.

— Ele não anda na rua sozinho por nada. Fora que ele era pequeno, tinha uns sete anos — Ele esticou a coluna e abriu as portas do armário, que não tinha quase nenhuma roupa — Tsc, sumiram com minha camiseta do Black Eyed Peas... — Ele tirou uma camiseta do PaTD¹ do armário e vestiu ela, junto com uma calça de moletom — Muito desleixado?

— Dá uma bagunçada no cabelo, fica um pouquinho melhor — Olhei para as minhas unhas, percebendo que eu não mordo elas já tem um tempo — Tem um cortador aí?

Ilusões, ato 2 (furry yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora