Capitulo 5

704 42 4
                                    

Ela ia atingir-me quando dois esqueleto aparecem e a seguram. Ela parceu confussa mas logo se virou para Nico.
Annabeth- Nao tem piada solta-me di Angelo.
Nico- Nao sou eu.
Eu- Di Angelo a serio Nico.
Nico- Olha a Skyller Starr.
Eu- Nao disse nada.- e todos se riram.
De repente pararam todos a olhar para cime da minha cabeca tambem olhei. E tinha o simbolo de Zeus, Poseidon, Hades e Starr. Todos estavao de boca aberta. Ate que um centauro. Isto é muita imformacao para um dia so.
???- Finalmente chegou estavamos a sua espera Skyller. É uma honra ter uma futura deusa entre nos. E ja agora sou o Quiron.- disse tudo com calma e eu esta a entrar em choque. Quando uma rapariga Clarisse acho falou.
Clarisse- Como assim futura deusa? E impossivel.
Quiron- Nao, nao e impossivel. A Skyller so esta aqui entre nos hoje como semideusa porque mal nasceu teve de sair do Olimpo. Zeus tirou a sua divindade para os monstros nao a matarem, para depois se assim desejar voltar a ser uma deusa.- todos ficaram boquiabertos principalmente eu isto so podia ser um sonho.
Clarisse- Sendo assim ela que lute comigo Clarisse filha de Ares deus da guerra.- disse como se fosse a dona do mundo. Os seus irmaos ficaram todos contentes com a ideia. Foi ai que aparceu Hermes nem sei como o conheci se calar foi as duas cobras ou os sapatos com assas.
Hermes- Vejo que ja conhecem Sky. Tenho uma prenda dos teus pais. De todos iras saber o que fazer com eles.- e foi embora sem me deixar responder.
Percy- Abre!!! Quero saber.- disse empolgado.
Eu- Tem calma com as hormonas o rapaz.- disse e riram-se todos e ele corou. Abri e tinha uma pulseira de perolas brancas e um tridente no meio, um anel prateado com uma caveira, um colar com um raio e um brinco com uma estrela. La tinha um bilhete. Percy , Nico e Jason chuntaram-se a mim para ler mas eatavam a esmagar-me.
Eu- Afastem-se seus idiotas quero respirar, e o bilhete e meu nao vosso.- eles afastaram-se com medo- Obrigada.
Clarisse- Ja gosto dela.
Comecei a ler o bilhete e la dizia:

"Queremos que saibas que quando
Colocare o esta na caixa, vais lembrar-te dos teus sonhos e aqueles dias que foram bloqueados. Confiamos em ti para comprir com a professia que esta para vir.
Dos teus pais."
So podem estar a brincar comigo mas que professia. Estou a dar em doida. Coloquei todo e entao foquei envolvida numa escuridao aculhedora. A ultima coisa que ouvi foi Percy a chamar por mim.

-------------------------------------------------------------

Ola meus queridos leitores.
Queria saber se estao a gostar da historia ate agora.
E queria a vossa opiniao estou a pensar fazer uma nova fic e queria saber o que achao.
Faco sobre uma filha de Apolo e ela seria a unica filha de Apolo em dois mil anos.
Ou sobre lobismens e uma rapariga que pensava ser normal mas era a unica sonvrevivente do seu cla e descendeste da deusa dos lobos.
Quero a vossa opiniao entao digam rapido.

A semideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora