P.O.V. Skyller
Foi tao engracado o Percy estava cheio de medo, que durante a viagem nao me largou.
Ja tinhamos chegado mas o Percy nao me larga-va.
Eu- Percy... Acho que ja podes me largar.- disse divertida.
Percy- Nao concigo descer... Ajuda-me.- disse cheio de medo que quase... quase fiquei com pena. Por isso mandei-o para o chao.- AUUU!!! Podias ter cido mais delicada nao achas?!
Eu- Delicadeza nao è comigo, è com, aquelas idiotas filhas de Afrofite. Ok? Ok.
Justin- Malta... Acho que vao querer ver isto.- disse espantado.
Olhamos e da caverna estava a sair uma mulher com um vestido cinzento estilo grego e com uma mascara.
???- Entao vosses estao despostos a enfrentar-me, para salvar um mundo perdido!?!.- disse sarcastica.
Eu- Que mundo perdido?
???- A Terra por exemplo è um mundo perdido. As pessoas ja nao acreditam em magia, nos deuses e ate semideuses nao sabem que tu vens de ha muito tempo atras. Foste esquecida, sacrificaste-te pela tua irma e caiste no esquecimento. E foste presa pelo poder que ainda nao tens. Tu podes governar estar à frente de Zeus ate. Nao queres isso?
Eu- Nao.- disse.
???- è uma pena assim ninguem se esqueceria de ti. Eras mais poderosa, e nao terias de te sacrificar por ninguem.
Eu- Nao me interessa o poder para governar. Eu sacrifiqueime pela minha irma porque quis. Nao me interrasa se sou esquecida e os outros nao se lembram ou importam comigo. Se as pessoas que eu amo e me amao se lembram de mim com carinho ou ate mesmo saudade. Nao quero saber de mais nada. E a Terra nao esta perdida. Para poder salvar os hu...- fui interrompida por ela.
???- Responde so a uma pergunta. Fazias tudo de novo?
Eu- Fazia o que de novo?
???- Todo. Desde o sacrificio que mudou a tua vida e criou muita coisa. Ate ao teu renascimento, e um amor que era impossivel.
Eu- Sim, faria tudo de novo.
???- Ainda bem. Es digna.
Percy- Digna de que?!
Ela tirou mascara e era igual a mim.
Percy/Justin- O QUE? COMO?- gritaram chocados.
Eu- Es o formato fisico dos meus poderes de deusa certo!?! E es a Luz!?!- disse e ela assentiu.
Percy/Justin- O QUE??
Justin- Podem explicar... isso de serem iguais.- disse gesticulando muito.
Eu/ Luz- Claro!!!
Luz- Tu es a original por isso fala tu... Alteza.
Eu- Ok!!! A Luz è os meus poderes mas viva e com conssiencia. Ela è a minha outra metade, mas com os poderes completos. Mas ...--------------------------------------------------------------------
Desculpem ter demorado a postar mas devo postar outro em breve.