Neste momento que estou a ser arrastada, percebo que se calar eu era eu bocadinho ma no principio da minha existencia.
Quer dized 1000 chicoteadas eu devia estar doida so pode!
Sou tira dos meu pensamentos quando sou levada para uma pequena sala sem janelas.
Luz- Esta sala anula os teus poderes, isso quer dizer que nao passas de uma simples mortal.
Sai e fecha a porta.
De duas paredes comeca a sair agua em chatos enormes. Comecei a entrar em panico sem os meus poderes sou inutil.
A sala estava cheia de agua e os meus pulmoes ja estavam a queimar pela falta de oxigenio. Estava prestes a desistir quando me lembrei que estavam todos a contar comigo e mesmo sem os meus poderes nao sou inutil.
Por isso com as minhas ultimas forcas fui contra a porta fazendoa abrir-se e passado um tempo consegui comecar a respirar novamente.
Luz- Vamos ainda faltam pelo menos duas.
Eu- Isso é tortura, deixa-me descancar um pouco.
Luz- Isto é mesmo para ser uma tortura. Para ver se es digna de pussuir de novo o poder. E se consegues controlado sendo tu mesmo, e nao pela forca do pode.- disse rispida.
Eu- Ok, vamos la...- disse e devantei-me.
Aqui vou eu que os deuses estejam do meu lado.
E Justin a salvo.------------------------------------------------------
Votem e comentem