Eles estavam com os meus pais. Passado uns segundos todos se viraram para mim.
A minha mae vem a correr e abraca-me.
Starr- Tive tantas saudades tuas minha filha estava preocupada.
Eu- Nao vou ser uma deusa.
Zeus- Como assim nao.
Eu- Depois do que fiz nem viva merecia estar. É tudo o que eu tenho a dizer a sonbre esse assunto.- disse e sai a correr para o lago. Ja no lago vou contra um rapaz e este cai em cima de min. Olho pra ele e nao podia ser tinha mesmo de ser ele.
Justian- Entao encontramo-nos outra vez anjo.
Eu- Anjo?!?!
Justin- Sim um apelido para ti.- disse como se fosse obio.
Ouvimos alguem a tocir forcado, olhamos e era Zeus com os outros ao seu lado a olhar para nos so ai me lembrei que o Justin ainda estava em cima de min. Dei uma joelhada nas suas partes baixas e mandeio para o lado onde estava a gemer de dor.
Hades- Esta sim é a minha filha.- disse com um sorriso orgulhoso e ajudou-me a levantar.
Starr- Precisamos falar contigo e é muito importante.
Eu - Ok vamos?!- e la fui contrariada e com medo do que eles me fossem dizer.P.O.V. Jason
Ela foi para a casa grande mas vi que ela foi desanimada. E aquilo que Apolo disse na enfermaria, o que tinha ela sobrido no passado? Porque acordou e foi para um canto chorar? O que ela tinha sobrido? Porque ela nao queria ser uma deusa? Tenho tantas perguntas e nenhuma resposta mas vou conseguir com ou sem ajuda.
Passado um tempo vi a Sky a sair a correr da casa grande a chorar e foi para as sombras e desapareceu.
Antes que podese dizer algo o Percy fui ter com os deuses todo furioso.
Percy- ELA ESTAVA A CHORAR PORQUE O QUE LHE DISSERAM??
Poseidon- Tem calma meu filho...- nai conseguio acabar a frase pois Percy o interrompeu.
Percy- Calma ela saiu a chorar e desaparecu nas sombras o que aconteceu???.- disse ja mais calmo.
Starr- O Paulo e a Lia foram mortos pouco tempo depois de vosses sairem de casa.
Eu- E onde ela FOI.- ja estava a perder o controlhe e a ficar furioso.
Hades- Verificar com os proprios olhos se era verdade.- disse calmo.
Nico- Nao entendo onde ela vai verificar isso?- disse ja ficando inquieto.
Hades- No submundo.- disse como se nao fosse nada dd mais.
Nico- COMO ASSIM NO SUBMUNDO???- nesse momento Nico perdeuo a postura de calmo e ficou furioso.
Percy-ELA VAI MORRER.
Hades- Nao vai nao. Era para ela ser uma deusa e é minha filha ela pode entrar e sair quando quiser. Tambem ela ja mergulhou no Rio Estige, e no submundo têm medo dela pois ela, como uma boa filha minha impom respeito e quando se zanga é melhor nao estar ao lado dela.- disse orgulhoso.- Agora acho melhor vosses irem ter com ela.
E nesse momento a Sky aparece a chorar mais e Percy, Nico e eu fomos ter com ela e a abracamos.