Eles apresentan-se um a um e disseram quem eram os seus pais.
Jason- Agora e a tua vez de explucares o que aconteceu.
Eu-Resumindo e o que eu sei e que eu sou filha de Zeus, Poseidon, Hades e Starr. Devia ser uma deusa mas por causa dos monstros Zeus mandou-me para a terra e agora sou semideusa. É tudo o que eu sei.- disse rapido e os tres rapazes ficaram em choque.- Entao vai continuar em choque ou dizer alguma coisa.
Percy/Jason/Nico- ES MINHA IRMA!!!!.
Eu-Nossa e depois sou eu a lerda.
Lia- Tem calma Sky eu sei que e dificil. Agora vao ter que ir nao a tempo nao a tempo.- assenti e fui buscar a mochila. Depedi-me e fui embora.Nao disse nada durante a viagem nem eles. Chegamos a colina e subimos nem um monstro. Quando entrei fiquei petrificada aquilo era lindo mas nao a minha casa. So de pensar em todo no meu passado e o meu possivel futuro comecei a chorar. Percy vem ter comigo e abraca-me.
Percy- Vai ficar tudo bem- foi ai que uma rapariga loira aparceu e me empurrou.- Tem calma Annabeth nao é nada de mais.
Annabeth- Nada de mais. Estavam abracados, agora ela vai lutar comigo.
Eu nao aguentei isto a minha vida tinha mudado do nada e vem esta com ciuminhos.
Eu- Ok entao vamos a isso, nao tenho medo.- Percy tentou falar mas nao conseguio.
Annabeth- Agora campo de batalha.
Fui com ela e com Percy, Jason e Nico e mais umas quantas pessoas foram. Estavamos no campo de batalha e uma multidao de pessoas a nossa volta.
Annabeth- Vais perder.
Eu- Vamos ver isso.
Ela vem com uma adaga na mao ia atingir-me quando...-------------------------------------------------------------
Espero que tenhao gosta
Votem e comentem pooooooooor faaaaaaaavoooor