P.O.V Skyller
Um mes atras...
Quando entramos na caverna andamos um pouco ate que ela para.
Luz- Porque estas com ele?
Eu- Como assim?!?!
Luz- Porque estas com um ser tao inferior a ti?
Eu- Porque o amo, e ele nao é inferior.
Luz- Se ele fosse morrer e tu podeses salvar a sua vida dando a tua farias?
Eu- Sim.- disse sem essitar.
Luz- Estas ciente das provas que vais ter de passar para ter o poder completo de volta?
Eu- Em parte. Foi um que criei algumas das provas.
Luz- Gostas desta tua reencarnacao? Ou preferias ter nascido mais forte?
Eu- Gosto, e nao preciso de ser forte ou fraca para provar o meu valor. Todas as pessoas fortes ou nao sao importantes. Todas tem alguma funcao por mais pequena e insignificante que seja. Mas sem elas a "maquina" que é o mundo nao funcionava direito.
Luz- Se te dessem a escolher entre salvar o Justin e o mundo, qual escolherias?
Eu- Salvar o mundo.
Luz- Mas disses-te que amavas o Justin?
Eu- E amo mas se salvar o Justin e nao o mundo ele morrer na mesma.
Luz- Mas tu ficarias viva es forte para tal. O que fazias?
Eu- Matava-me. Pois assum ficaria com ele. Mesmo que no submundo.
Luz- Se te dessem o poder de novo para seres a deusa, ficarias com ele?
Eu- Nao.- disse e Luz ia disser algo mas eu contunuei.-Gosto do amigos que consegui e nao preciso de ser uma deusa para ser forte.
Luz- Davas a tua vida pelo mundo, pelos teus amigos, desconhecidos e ate mesmo os deuses?
Eu- Sim.
Luz- Nao tenho mais perguntas. Passas-te no primeiro teste. Agora vamos ao segundo. Teras de mudar de roupa para este. Vamos eu mostro-te.
Seguia ate um quarto e la ela deu-me o que iria vestir para o segundo teste. Se for aquilo que estou a pensar nao vai ser nada facil. Mas pelo Justin, pelos meus amigo e pelo mundo eu vou conseguir.--------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado
Agora so vou passar a publicar aos fim-de-semana por causa da escola mas sou capaz de postar dois ou so um mesmo
Votem e comentem
Bjs ;)